Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para trabalhar com duas placas existe os drives da "asio for all".Pessoal,
Estou a pensar comprar uma consola (sem placa de som interna) e comprar uma placa de som externa à parte. Depois ia ligar à placa interna do portátil as colunas e na placa externa os headphones para pré-escuta...
Disseram-me que não posso fazer isso no traktor pois este não suporta duas placas... alguém me confirma? Não me apetecia nada ter de usar o Virtual Dj...
E já agora, aproveito para deixar um sonzinho (tocado pelos SHM dia 16 no MSG):
Pessoal,
Estou a pensar comprar uma consola (sem placa de som interna) e comprar uma placa de som externa à parte. Depois ia ligar à placa interna do portátil as colunas e na placa externa os headphones para pré-escuta...
Disseram-me que não posso fazer isso no traktor pois este não suporta duas placas... alguém me confirma? Não me apetecia nada ter de usar o Virtual Dj...
E já agora, aproveito para deixar um sonzinho (tocado pelos SHM dia 16 no MSG):
Para trabalhar com duas placas existe os drives da "asio for all".
Com placa externa fazes a festa toda, normalmente as placas de som têm duas saidas, uma para colunas outra os phones...
Depois nas configurações é só escolher os canais []
Para trabalhar com duas placas existe os drives da "asio for all".
Com placa externa fazes a festa toda, normalmente as placas de som têm duas saidas, uma para colunas outra os phones...
Depois nas configurações é só escolher os canais []
É mesa tradicional ou controlador??? De qualquer das maneiras o traktor é simples de se configurar.Eu tenho um set-up desses: uma mesa de pouco de mais de €100 (já com 4 anos), depois tenho uma placa de som USB onde ligo o canal dos headphones.
No VDJ funciona tudo na boa, mas sim, não gosto particularmente deste software e já tentei (aqui à uns tempos) tentar por isto a funcionar com o Traktor mas não consegui, já não me lembro porquê.
Vou instalar esses tais drivers e depois logo deixo feedback.
È só martelada [8b] [
Isto sim é música electrónica a sério.
È só martelada [8b] []