Topico da musica electronica

Essa do "DJ Lopes experiência" é do ClioIIIRS. Foi um set que ele fez para eu "avaliar" (lol) e ele chegou a postá-lo aqui no fórum.
Eu antes, num outro forum, comentava os sets tim-tim por tim-tim e entretanto deixei de o fazer, mas como era para o Lopes fiz o mesmo... Não sei se ele ainda tem essa pancada. hehe

Ter, ainda tenho. Mas menos...

A falta de tempo não ajuda. Entre a faculdade e a patroa não sobra muito tempo para as minhas coisas pois só a net já absorve grande parte do pouco tempo livre só para mim.

A mesa ainda ali está. Nos últimos anos só uso a mesa a sério em passagens de anos com amigos (alguns "amigos"), mas na última PDA nem isso. Agora, para trabalhar à borla para malta que não merece (só me querendo numa PDA só por isso) não contem comigo. Mas pronto, isto é OT que para aqui não interessa.

Abraço

Última edição:
Alguém daqui chegou a ir ver os SHM ao Atlântico ?

Foi épico qb, mas talvez fosse com as expectativas demasiado altas por esperar "um épico mais épico".

Não filmei nada, por várias razões entre elas ser um bocado parvo estar ali a não curtir para estar de câmara telf na mão e porque haviam literalmente várias centenas de pessoas a filmar.

Foi mais ou menos assim:

Fiquei com pena de não terem passado um som que gosto bastante, a Leave the World Behind. Aliás passaram, mas só uma vocalzita que nem deu para abrir o apetite.

Podiam ter esticado para as 2h30m/3h, mas se calhar era demais...

Sim, do que vi no "tubas" de outros sítios onde eles já tiverem é muito semelhante. Cá houve uma altura (já nem me lembro em que track) que passaram no fundo a bandeira de PT. Provavelmente a única diferença. Ah e o Axwell fez 35 anos nesse dia.

Sim, do que vi no "tubas" de outros sítios onde eles já tiverem é muito semelhante. Cá houve uma altura (já nem me lembro em que track) que passaram no fundo a bandeira de PT. Provavelmente a única diferença. Ah e o Axwell fez 35 anos nesse dia.

Os vídeos também são iguais, só devem mudar na parte da bandeira.
Enfim... :( Mas não deixa de ser um bom show [:cool:]

Os vídeos também são iguais, só devem mudar na parte da bandeira.
Enfim... :( Mas não deixa de ser um bom show [:cool:]

Sim, é um bom show. Marca a diferença por todo o espectáculo de luzes, vídeo e efeitos. O que, curiosamente, deve ser o que eles menos metem a mão. Para não dizer nada...

Quanto à tracklist, convenhamos que seria quase impossível fazer não sei quantos edits visto o calendário deles para esta tour. E nem sei se lá pelo meio eles individualmente vão fazendo gigs. Portanto parece-me normal usarem a mesma tracklist, até pelo set VJ e de efeitos.

Ticket & Info | One Last Tour

Em Lisboa não esgotou, como se pode ver aí. Eram 23h30m (hora que acabou o Pete) ainda a casa estava meio vazia. Apenas 10/15m antes dos SHM começarem é que chegaram em força as últimas pessoas.

Ainda esteve esgotado, mas numa configuração do Atlântico mais pequena, depois meteram mais bilhetes à venda e foi aí que eu comprei. Só comprei na quinta-feira antes do concerto. €35 para a plateia, 10% desconto cartão FNAC e sem pagar o €1 de comissão. Se não fosse com uma pessoa com o cartão arrotava os €40.

É caro claro, mas até uma banda "banal" ou o Tony Carreira custam facilmente valores desta ordem, ou quase. Não é tudo para os SHM, o PA é um espaço caro.

Última edição:
Voltar
Superior