Os vídeos também são iguais, só devem mudar na parte da bandeira.
Enfim...

Mas não deixa de ser um bom show [

]
Sim, é um bom show. Marca a diferença por todo o espectáculo de luzes, vídeo e efeitos. O que, curiosamente, deve ser o que eles menos metem a mão. Para não dizer nada...
Quanto à tracklist, convenhamos que seria quase impossível fazer não sei quantos edits visto o calendário deles para esta tour. E nem sei se lá pelo meio eles individualmente vão fazendo gigs. Portanto parece-me normal usarem a mesma tracklist, até pelo set VJ e de efeitos.
Ticket & Info | One Last Tour
Em Lisboa não esgotou, como se pode ver aí. Eram 23h30m (hora que acabou o Pete) ainda a casa estava meio vazia. Apenas 10/15m antes dos SHM começarem é que chegaram em força as últimas pessoas.
Ainda esteve esgotado, mas numa configuração do Atlântico mais pequena, depois meteram mais bilhetes à venda e foi aí que eu comprei. Só comprei na quinta-feira antes do concerto. €35 para a plateia, 10% desconto cartão FNAC e sem pagar o €1 de comissão. Se não fosse com uma pessoa com o cartão arrotava os €40.
É caro claro, mas até uma banda "banal" ou o Tony Carreira custam facilmente valores desta ordem, ou quase. Não é tudo para os SHM, o PA é um espaço caro.