Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então já não ardem com o sol? []
Espero que isto finalmente tenha um final feliz.
As multas referiam-se a um decreto de lei que indicava 300º se não estou em erro []
Espero que não autorizem do pilar B para a frente. Há uns imbecis que o fazem e um gaijo nos cruzamentos nunca sabe para onde é que os ditos cujos estão a olhar.
Um gajo ao instalar peliculas altera as "características originais do veiculo", por isso não me cheira que isto vá para a frente num futuro próximo.
Mas sinceramente já não era sem tempo de andarmos para a frente, um mercado de milhões e em Portugal só é reprimido, as associações de Tuning também me parece que andam a dormir.
A ser verdade, ficaria mais feliz se fosse permitido jante e pneu mais largo, isto sim aumentava a segurança...Mas a película não é mau, já é um começo. Mas não acredito muito nisto.
Não é assim tão linear... []
Mas existe carros novos a saírem com vidros escurecidos, não é proibido escurecer os vidros na marca. A minha carrinha tem os vidros laterais e traseiro escurecido 60% e o da frente 30% de origem.