Two
Well-known member
À frente do pilar B é proibido que os vidros filtrem mais de 30% da luz. 30% é mais ou menos os normais vidros fumados presentes em todos os carros. O que o pessoal está a fazer é aplicar películas transparentes à frente do pilar B, homolgar o carro com a película transparente e depois colocar películas muito mais escuras. As autoridades não têm forma de autuar porque os vidros têm lá o selo da homolgação nas películas e não têm meios para poder medir a translucência do vidro (acho que é este o termo).
Por isso e como praticamente todos os carros já estão muito perto do limite da legislação por mim proibia-se a aplicação de películas nos vidros à frente do pilar B. Até estou disposto a assinar por isto.
Para trás do pilar B até podem por lá umas fotografias de Oliveira da Serra que quero lá saber.
Por isso e como praticamente todos os carros já estão muito perto do limite da legislação por mim proibia-se a aplicação de películas nos vidros à frente do pilar B. Até estou disposto a assinar por isto.
Para trás do pilar B até podem por lá umas fotografias de Oliveira da Serra que quero lá saber.