RicardoHdi
New member
Locais para colocar as películas na zona norte alguém sabe? [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
25€ por vidro, independentemente do tamanho destasPessoal, por quanto fica a legalização das peliculas??
O preço da inspecção e da documentação??
cump
25€ por vidro, independentemente do tamanho destas
95€ da inspecção
€25 por vidro?25€ por vidro, independentemente do tamanho destas
95€ da inspecção
Locais para colocar as películas na zona norte alguém sabe? []
algures em carnaxide, LX, foi o q um amigo meu pagou para por no navara dele, ele ainda está espera de fazer a Reinspecção, pq n há IPO q tenha aparelhos para medir opacidade das peliculas, ridiculo€25 por vidro?
de onde vem esse valor?
algures em carnaxide, LX, foi o q um amigo meu pagou para por no navara dele, ele ainda está espera de fazer a Reinspecção, pq n há IPO q tenha aparelhos para medir opacidade das peliculas, ridiculo
Pergunta de leigo: ainda acresce o preço do averbamento no DUA, certo?![]()
Eu sei, mas se falar aqui vão dizer que tou a fazer "publicidade"[]
Se quiseres te passo as informações por PM.[]
É uma roubalheira. Eu faço mais barato.
Eu acho que todas as peliculas precisam de legalização, ou seja, inspecção tipo B e respectivo registo no DUA ( e isso é que é mais caro do que as próprias peliculas)as unicas peliculas que nao precisam de legalização saõ as que nao escurecem mais de 30% e tem que ter um indicativo de uma norma qualquer que nao me recordo o nome de momento........
Ele foi multado por as peliculas não estarem registadas no DUA. As peliculas podem ser das autorizadas, mas se não estiverem no DUA já estão ilegais.tenho um colega meu que foi multado em 250€ por usar as peliculas sem legalização