Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Boas

A minha casa nesta altura do Verão torna-se muito quente. Dado que não tenho a possibilidade de colocar ar condicionado em todas as divisões, vinha perguntar se já alguem utilizou o que se designa por "pelicula solar" nos vidros das janelas? Pelo que li existem vários tipos, várias marcas, e confesso que estou algo céptico sobre a sua eficácia.
Também ainda não percebi muito bem o método de colocação. Cola-se sobre o vidro?
Em suma, se alguém já utilizou essas peliculas, gostava de saber como foi/tem sido a experiência.

A película cola-se sobre o vidro, mas se um dia quiser tirar, pode faze-lo. Depois existem tenicas para que fique uma coisa perfeita, sem bolhas ou contaminação. Há por aí pessoal que não percebe do assunto e anda a por películas de automovel em vidros de arquitectura, dependendo do vidro isto pode fazer com que o vidro parta, pois as peliculas de arquitectura tem uma contrução diferente e especifica.

Não, a película também serve para deixar a temperatura mais equilibrada[;)]
Ok.
Já agora uma informação:
Há películas para os carros transparentes? Ou quase transparentes? Pergunto isto porque o meu carro é escuro e tem estofos pretos. De Verão, quando fica ao sol o calor é insuportável. As películas resolvem ou diminuem o a entrada dos raios solares? Acho que com vidros escuros não ficava muito bonito [s)]

Ok.
Já agora uma informação:
Há películas para os carros transparentes? Ou quase transparentes? Pergunto isto porque o meu carro é escuro e tem estofos pretos. De Verão, quando fica ao sol o calor é insuportável. As películas resolvem ou diminuem o a entrada dos raios solares? Acho que com vidros escuros não ficava muito bonito [s)]

Há... consulta um empresa... [;)]

Há... consulta um empresa... [;)]
Viva!

Por aqui não conheço nenhuma empresa que aplique películas. E não faço ideia de quanto poderá custar.

Uma coisa é certa: os carros com vidro fumados tornam-se mais frescos. O problema é que me parece que o meu não fica bem com vidros fumados. Daí lembrar-me agora que se falou em películas transparentes.
Abraço.

As películas nos vidros das janelas funcionam muito bem. Tanto de inverno e verão.

Eu na casa anterior tinha uma marquise que servia de escritório e mesmo com o AR condicionado era dificil baixar para uma temperatura agradável. Meti película e o AC passou a conseguir manter uma temperatura agradável.
Ganhei em conforto térmico, em luz sem reflexos e perdi um pouco em luminosidade (há películas mais escuras que outras), mas nada de significativo.

Aconselho as películas nos vidros de casa se tiver uma exposição solar significativa.

Ok.
Já agora uma informação:

Existe uma película 70% feita com ceramica, oque faz com que a película tenha um bom poder de rejeição da energia solar mesmo sendo clara. A 70% que temos reduz em 32% a energia solar. E esta pelicula 70% é praticamente transparente

Ajuda..Percentagem pelicula Bmw

Ajuda..Percentagem pelicula Bmw

Pessoal vou ao Dudu peliculas Amanha para por peliculas no video traseiros da minha carrinha 320d..
Quando encomendei a carrinha não pus a opção vidros fumados e agora passado este tempo tempo vou por..
Alguem sabe a que percentagem que equivale vir vidros fumados de fabrica..
Penso que de fabrica não são peliculas são mesmo o vidro(penso eu) e a pelicula fica com a mesma obscuridade mas são piliculas..

Que percentagem virá de Fabrica?

Boas! Dasse!!! Já tratei da legalização! Só para o DUA são 132€ mais 92€ para IPO!!!! Mais vale estar quieto e deixar andar!!!

para emissão do DUA pela primeira vez são pouco mais de 60€
Como se tratava de adicionar dados ao mesmo eram apenas 30 e qq coisa €

Quanto à IPO deve estar correcto pois trata-se de uma IPO B

Peliculas - Proibido ou nao?????????

Peliculas - Proibido ou nao?????????

Tenho um seat ibiza cinco portas.. e gostava de colocar umas peliculas para escurecer os vidros. Isso é proibido?? Não estava a pensar em muito escuro.. mediano.

Voltar
Superior