A minha dúvida é:
E de inverno as casas não vão ficar também mais frias?
Não, a película também serve para deixar a temperatura mais equilibrada[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha dúvida é:
E de inverno as casas não vão ficar também mais frias?
Boas
A minha casa nesta altura do Verão torna-se muito quente. Dado que não tenho a possibilidade de colocar ar condicionado em todas as divisões, vinha perguntar se já alguem utilizou o que se designa por "pelicula solar" nos vidros das janelas? Pelo que li existem vários tipos, várias marcas, e confesso que estou algo céptico sobre a sua eficácia.
Também ainda não percebi muito bem o método de colocação. Cola-se sobre o vidro?
Em suma, se alguém já utilizou essas peliculas, gostava de saber como foi/tem sido a experiência.
Ok.Não, a película também serve para deixar a temperatura mais equilibrada[]
Ok.
Já agora uma informação:
Há películas para os carros transparentes? Ou quase transparentes? Pergunto isto porque o meu carro é escuro e tem estofos pretos. De Verão, quando fica ao sol o calor é insuportável. As películas resolvem ou diminuem o a entrada dos raios solares? Acho que com vidros escuros não ficava muito bonito [s)]
Viva!Há... consulta um empresa... []
Ok.
Já agora uma informação:
Há películas para os carros transparentes? Ou quase transparentes? Pergunto isto porque o meu carro é escuro e tem estofos pretos. De Verão, quando fica ao sol o calor é insuportável. As películas resolvem ou diminuem o a entrada dos raios solares? Acho que com vidros escuros não ficava muito bonito [s)]