Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Olá parceiros, tenho 1 saxo comercial e tou pensar mete-lhe películas nos vidros partir do pilar B.. meu problema é escolha se vou meter cor preta escura, ou uma cor mais clara...
Se alguém já meteu películas no seu saxo e me pode mostrar como ficou era excelente pra eu ter uma ideia mais arrojada!
[kiss]

A Sekurit tem vidros escurecidos para os Saxos..pelo preço que vais gastar com a legalização..se calhar mais algum e trocavas antes por vidro..

Nos termos do Decreto-Lei n.º 392/2007, de 27 de Dezembro é admitida a possibilidade de afixação de películas coloridas nos vidros das janelas dos automóveis ligeiros de passageiros e de mercadorias desde que devidamente homologadas.

Procedimentos

* Apenas podem ser afixadas películas que estejam legível e indelevelmente marcadas com a marca de homologação nacional ou com marca de homologação concedida por outros Estados-Membros e considerada equivalente à marca nacional.

* Esta transformação das características do veículo obriga ao seu averbamento no certificado de matrícula, após a sua aprovação em inspecção extraordinária em centro da categoria B.

Taxa: € 132

O processo de homologação nacional assim como o processo de reconhecimento de marcas de homologação concedidas por outros Estados Membros está previsto na Deliberação do IMTT n.º 1017/2008, publicada em 8 de Abril.

Lista de películas com homologação reconhecida pelo IMTT.

Não se esqueçam que é uma inspecção extraordinária só disponível nos centros de inspecção de categoria B, que é consequentemente mais caro.

E no fim de tudo....as contas não são muito agradáveis.. lol

Olá a todos.
Sei que nos comercias Categoria B (como no meu caso), posso colocar peliculas de cor preta em tonalidade mais escura ou mais clara, logo que seja a partir do pilar B para trás sem qualquer problema de homologação.

Agora gostava de estar mais actualizado neste tema e saber se existe alguma alteração quando a peliculas? Ou se continua tudo na mesma?
[:cool:] apr:)

(Peliculas) Onde ir depois da inspeção B

(Peliculas) Onde ir depois da inspeção B

Olá pessoal,

Já tenho pelicula no meu carro e já fui a inspecção B para legalizar as peliculas e passei. Agora tenho de ir ao IMTT para averbar no livrete, mas onde é que isso fica? Há algum na margem sul?

Abraço geral. [;)]

Olá pessoal,

Já tenho pelicula no meu carro e já fui a inspecção B para legalizar as peliculas e passei. Agora tenho de ir ao IMTT para averbar no livrete, mas onde é que isso fica? Há algum na margem sul?

Abraço geral. [;)]

nessa inspecção tipo B so te foram verificar as peliculas certo?

não andaram a ver pneus, luzes, etc?

Retirar películas dos vidros

Retirar películas dos vidros

Comprei um carro com películas nos vidros.
Apesar de homologadas, quero retirar, porque não gosto muito...

Como devo fazer?

Se não conseguir, será caro pagar para isso?

Gracias

Voltar
Superior