Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Tenho um conhecido meu que fez isso numa Picasso, era preta e passou a branca. Ficou um trabalhinho espectacular, parecia que tinha sido pintado.

Eu não Vos quero estar a mentir, mas penso que ficou a volta dos 500€, mas se quiserem posso confirmar isso.

Cumps

se conseguires confirmar era muito bom [:cool:]
não tens fotos do trabalho? de como ficou
cumprimentos

Peliculas para alfa 156

Peliculas para alfa 156

Boa,gostava de colocar pelicula no meu carro,mas na zona de Aveiro não conheço nenhuma casa que faça um bom serviço,já pedi orçamentos na zona de Lisboa mas não queria ter de ir a Lisboa só pra meter isso..

Alguem já meteu ou conheçe uma boa casa em Aveiro ou arredores ??

Cumps

Entre 90€ a 150€?
Porra pelo meu pediram 250€ (pelos 5 vidros atrás do pilar B)! Os gajos esticaram-se não...

O carro é um Suzuki Liana não um RR. [:D]

Boas este ano lá voltei eu a carga por valores de películas que acham deste valor 180€ películas LLumar (peliculas "escuras" do pilar B para trás e safety film nos laterais da frente).

película - ajuda!

película - ajuda!

A pergunta mais badalada.
Queria uma resposta conclusiva a cerca de um assunto já muito debatido, mas que ainda não obtive uma resposta conclusiva.

Tenho uma comercial Saxo 1.5D e comprei película nos supermercados auto e quero saber se posso ou não meter mesmo nos 3 vidros laterais e traseiro???

Obrigado!

Boas!

Tens de ir a uma casa que esteja autorizada a colocar pelicula. Depois, levam o carro a uma inspeção B para homolgação da mesma. Se não estou em erro, o trabalho todo ronda os 250 euros.

Tenho a impressão de que se fôr comercial, acho que não precisas de inspecção tipo B nem homologar ... Acho que é o mesmo que se não tivesses vidro mas sim chapa...

Penso eu de que...

Eu à uns tempos que ando pra meter película (só nos vidros laterais) só por motivos de saúde da minha filha, ou seja, pra não levar com o sol... Mas sinceramente, pagar cerca de €270 pra legalizar não é pro meu bolso... Outro dia fui à Norauto e vi lá película aderente por estática, como era €8 duas peças comprei pra experimentar e coloquei... Ora bem, aquilo pra já, não tapa completamente o vidro, tem uns buracos e não é colada, é fixada por eslectricidade estática, sai bem... Pronto, esta experiência tá feita, agora falta ser mandado parar numa operação stop pra 2ª parte da experiência que é: ver o que a policia me vai dizer [:D] Se disserem que é ilegal e é pra tira, porreiro, sai na hora e sem chatices...

Que acham? Já alguem teve alguma experiência com isto? Alguem usa este material?

É esta película:
pelicula.jpg

Olá, eu tb estou a pensar comprar um par de cortinas dessas. Penso que devem ficar boas, pelo efeito q estou vendo nesse vidro.
No entanto tenho uma duvida, que é, se o vidro quando baixar não vai arrastar ou descolar a cortina.
gradecia mais alguma informação!!
Obrigado, um abraço.

Olá, eu tb estou a pensar comprar um par de cortinas dessas. Penso que devem ficar boas, pelo efeito q estou vendo nesse vidro.
No entanto tenho uma duvida, que é, se o vidro quando baixar não vai arrastar ou descolar a cortina.
gradecia mais alguma informação!!
Obrigado, um abraço.
No meu não "descola" porque afastei a borracha e meti a película até ao fundo (até ao fim do vidro).
Ah, e não arrasta [;)]

Boa,gostava de colocar pelicula no meu carro,mas na zona de Aveiro não conheço nenhuma casa que faça um bom serviço,já pedi orçamentos na zona de Lisboa mas não queria ter de ir a Lisboa só pra meter isso..

Alguem já meteu ou conheçe uma boa casa em Aveiro ou arredores ??

Cumps

Coloquei numa casa em Aveiro e fiquei satisfeito. Qualquer coisa, é só mandar PM.

Homologação de películas

Homologação de películas

O meu corolla tem os estofos pretos, e no Verão, quando fica ao sol, parece uma estufa.
Pensei meter películas nos vidros e fui pedir preços.
Pelas películas para as 2 portas de trás e para a do porta bagagens pediram-me 150€+iva.
Não sei se é caro, mas por esse valor até avançava.

O problema é que depois é preciso fazer a homologação e que, segundo me disseram custa cerca de 100€ pela inspecção tipo B + cerca de 100€ pela alteração do DUA [8b]

O que me faz confusão é que andam por aí tantos carros com películas, e parece-me que a maioria não iria gastar estes valores.

Uma dúvida:
Se meter películas só nas portas laterais, também é necessário fazer a homologação?

ajuda em encontrar

ajuda em encontrar

Olá todos.
Quero meter pelicula na minha viatura mas nao tou encontrar uma casa que me possa fazer isso na zona de Braga.
Alguém sabe o site ou mesmo rua onde eu possa lá ir.. é com urgencia!
jr peliculas alguem conhece... digam-me entre outras casas peliculas na zona Braga com preços bons!
Obrigado

Voltar
Superior