Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Quem dera que assim fosse, que dessa forma colocava umas no meu e homolgava tudo, pois andar desta forma com os vidros da frente com pelicula transparente e pagar quase 250 euros para homolgaçoes nao da com nada

Quem dera que assim fosse, que dessa forma colocava umas no meu e homolgava tudo, pois andar desta forma com os vidros da frente com pelicula transparente e pagar quase 250 euros para homolgaçoes nao da com nada

Não dá?

"A lei apenas impõe condições de opacidade (percentagem de escurecimento) ou visibilidade (percentagem de transmissão de luz) para os vidros à frente do pilar B, ou seja portas da frente e pára-brisas e impõe que a percentagem de transmissão de luz, dos vidros com película instalada, medida de fora para dentro seja superior a 70% nos vidros das portas da frente e superior a 75% nos pára-brisas.
Falando em termos de opacidade, o máximo permitido nos vidros das portas da frente é de 30% e nos pára-brisas 25%."

Só pode é ser nessas percentagens. [;)]

sao transparentes mesmo, eu tenho peliculas como esta estipulado e as da frente sao transparentes, nao estao é homolgadas [;)]
mas como as da frente sao transparentes eu ainda nao me dei ao trabalho de as homolgar [:D]

Sim foi essa a indicação que o Miguel me deu IC 32 direcção Alcochete sair para a Moita passar a 1ª rotunda em frente (junto Modelo Aldi) e depois passar a rotunda do touro em frente e cortar 1ª à Esq,

Sim foi essa a indicação que o Miguel me deu IC 32 direcção Alcochete sair para a Moita passar a 1ª rotunda em frente (junto Modelo Aldi) e depois passar a rotunda do touro em frente e cortar 1ª à Esq,

Miguel da PowerGlass, certo? Eu é que a andar por ali encontrei o A3 branco dele senão não dava com aquilo

Miguel da PowerGlass, certo? Eu é que a andar por ali encontrei o A3 branco dele senão não dava com aquilo

Sim o Miguel Angêlo Domingues (Powerglass), foi o que me apresentou o orçamento mais baixo para os 5 vidros do carro (2 portas traseiras, 2 triangulares, portão / mala). Vou lá na terça de tarde.

Voltar
Superior