Tópico da película para vidros - Legais desde Jan. 2008

Sim foi essa a indicação que o Miguel me deu IC 32 direcção Alcochete sair para a Moita passar a 1ª rotunda em frente (junto Modelo Aldi) e depois passar a rotunda do touro em frente e cortar 1ª à Esq,
é isso, mas a 1ª à esquerda é no meio dos prédios. tens q subir o passeio e virar à direita uns 50mts depois para uma rua mais estreita

uma duvida as peliculas da Powerglass sao homologadas certo? RuidosSantos quanto e q te ficou esses 5 vidros? quem ja as tenha colocadas podem por fotos para eu ter a noçao de como fica? sff

uma duvida as peliculas da Powerglass sao homologadas certo? RuidosSantos quanto e q te ficou esses 5 vidros? quem ja as tenha colocadas podem por fotos para eu ter a noçao de como fica? sff

Foi-me fornecido um orçamento de 120€ (peliculas homologadas) para os cinco vidros que já falei (garantia vitalicia). Depois acresce a legalização.

Na terça vou lá com a minha mulher para escolhermos a cor, o preto fumado está fora de questão (não quero as peliculas por motivos estecticos, mas sim para proteger um bebé de colo dos raios solares e UV). Fotos depois coloco.

Foi-me fornecido um orçamento de 120€ (peliculas homologadas) para os cinco vidros que já falei (garantia vitalicia). Depois acresce a legalização.

Na terça vou lá com a minha mulher para escolhermos a cor, o preto fumado está fora de questão (não quero as peliculas por motivos estecticos, mas sim para proteger um bebé de colo dos raios solares e UV). Fotos depois coloco.

Não é ilegal meteres pelicula nos vidros da frente do carro?

Sim o Miguel Angêlo Domingues (Powerglass), foi o que me apresentou o orçamento mais baixo para os 5 vidros do carro (2 portas traseiras, 2 triangulares, portão / mala). Vou lá na terça de tarde.

O trabalho foi feito na terça feira e ficou 5 estrelas!

Foram utilizadas peliculas SunTek (garantia vitalicia) escolhi um tom a rondar os 15% parece uns vidros fumados de origem. Por acaso em outros carros com peliculas que já tinha visto por ai notava sempre uma especie de risco à volta (tipo moldura) e dava logo para perceber que o carro tinha peliculas, no meu carro não se nota nada (parece mesmo vidro de origem) será que essa dita moldura ainda vai aparecer ou isso deve-se a um mau trabalho / pelicula?

Recomendo a todos a Powerglass.

Última edição:
O trabalho foi feito na terça feira e ficou 5 estrelas!

Foram utilizadas peliculas SunTek (garantia vitalicia) escolhi um tom a rondar os 15% parece uns vidros fumados de origem. Por acaso em outros carros com peliculas que já tinha visto por ai notava sempre uma especie de risco à volta (tipo moldura) e dava logo para perceber que o carro tinha peliculas, no meu carro não se nota nada (parece mesmo vidro de origem) será que essa dita moldura ainda vai aparecer ou isso deve-se a um mau trabalho / pelicula?

Recomendo a todos a Powerglass.

depois arranja fotos [;)][:p]

uma pergunta estupida: tiveste q la deixar o carro ou foi feito na altura? é q n faço ideia quanto tempo demoram com um trabalho desses :P

Muito bom preço.. à dias fui colocar na minha renault megane ST nos 5 vidros traseiros. Pilar B para trás e paguei 180€

Trabalho efectuado na Funny car em canelas.

120€ é mesmo bom preço.

Muito bom preço.. à dias fui colocar na minha renault megane ST nos 5 vidros traseiros. Pilar B para trás e paguei 180€

Trabalho efectuado na Funny car em canelas.

120€ é mesmo bom preço.

Acabei por escolher ir à Powerglass por vários motivos:

Orçamento mais baixo (neste orçamento os 2 vidros triângulares já estavam incluidos, houve orçamentos dados por instaladores da Llumar (Sotermica) que pediam 220€ + 16€ pelos vidros triângulares), perto de casa (Moita é perto da Quinta do Conde) e garantia vitalicia!

depois arranja fotos [;)][:p]

uma pergunta estupida: tiveste q la deixar o carro ou foi feito na altura? é q n faço ideia quanto tempo demoram com um trabalho desses :P

Aqui não à perguntas estupidas (estamos cá para nos ajudar uns aos outros).
Deixei lá o carro pelas 16:30 e fui buscá-lo às 19:10 (durante o tempo de espera e como tenho um segundo carro fui para o Forum Montijo fazer tempo). O tempo de instalação para as peliculas ronda as 3 horas.

O trabalho está tão impecável que parecem mesmo vidros escurecidos de série (ainda cheguei a pensar não mandar averbar a modificação, mas não vá o diabo tecelas...)

Quanto a fotos não está esquecido (não tenho é fotos do antes...)

é isso, mas a 1ª à esquerda é no meio dos prédios. tens q subir o passeio e virar à direita uns 50mts depois para uma rua mais estreita

Aqui está uma dica que foi util.

Para os futuros clientes, depois de passarem a rotunda do Touro viram na primeira à Esqª (antes dos semaforos, entre os prédios, procurem no passeio por lancis cinza escuro) depois viram à Dtª (passam muito perto de candeeiros mas a loja fica aí.

Boas,

Apesar de já seguir este fórum há algum tempo só agora me inscrevi.
Estou com uma dúvida e gostaria de saber se alguém me consegue ajudar.
Então é assim... No passado dia 23.01.2011 recebi uma multa (250€) por ter peliculas duplicadas à frente do pilar B, como tal apreenderam-me os documentos. Retirei a película de cor que tinha nos respectivos vidros, ficando só com a Safety Film, dirigi-me ao IMTT onde me disseram que me vão fazer uma inspecção lá nas instalações deles que me fica em 30€, a minha dúvida é no que consiste esta inspecção, ou seja, se apenas verificam se já retirei a pelicula de cor, ou se são mais minunciosos na inspecção, digo isto porque a Safety Film ficou com algumas marcas derivadas da remoção da outra pelicula (nada que se note muito, mas...).

Desde já peço desculpa pelo tamanho do post.

Boas, eles vao ver se ja restiras te a duplicada, essa inspecçao é apenas para isso, se tens a Safety Film com algumas marcas eu achava melhor colocares outra porque eles podem pegar por isso, a que tu tinhas de cor a frente notava se muito? abraço

Boas,
A pelicula que tinha à frente era das mais claras, coloquei só mesmo para não se notar tanta diferença para as de trás (que são mais escuras) mas foram ver no rebordo do vidro e repararam que tinha as duas peliculas.
Quanto a trocar as peliculas da frente, eu tenciono fazer isso até porque não quero ficar com aquelas marcas, apesar de não se notar praticamente nada quando se vai a conduzir, o problema é que para mudar ainda tenho de esperar alguns dias pela marcação e queria resolver isto o mais depressa possivel uma vez que não tenho os documentos e preciso do carro todos os dias para vir trabalhar. Isto apesar de já ter pago a multa e de já me ter deslocado ao IMTT na terça-feira de manhã onde me disseram que ainda não tinham lá os meus documentos (disseram-me lá que normalmente demora até 10 dias). Tenho de telefonar para lá a perguntar se já lá estão os documentos e se já estiverem se calhar vou arriscar, o máximo que pode acontecer é ir lá outra vez e pagar mais 30€ :(

Ate pensava que pagavas outra inspecçao B que sao uns 96 euros, tenta meter as peliculas novas a frente, no maximo sao 10 dias que demora a chegar os dcumentos mas no caso de 1 colega meu demorou mais uns dias, e os agentes tambem tiveram bom olho para andar a reparar nisso, grande azar. abraço

Ate pensava que pagavas outra inspecçao B que sao uns 96 euros, tenta meter as peliculas novas a frente, no maximo sao 10 dias que demora a chegar os dcumentos mas no caso de 1 colega meu demorou mais uns dias, e os agentes tambem tiveram bom olho para andar a reparar nisso, grande azar. abraço

A inspecção B custa 98,38€, mas atenção que o CFLP não referiu que tinha as peliculas homologadas e averbadas no livrete (mas para os agentes não terem implicado com as de trás devem estar homologadas / averbadas).

Quanto às fotos do Suzuki não estam esquecidas.

Voltar
Superior