Tópico da Programação (desenvolvimento de software)

Tópico da Programação (desenvolvimento de software)

• Java

Votes: 66 53.2%
  • C

Votes: 77 62.1%
  • C++

Votes: 58 46.8%
  • C#

Votes: 47 37.9%
  • PHP

Votes: 45 36.3%
  • BASIC (Visual e outros)

Votes: 63 50.8%
  • Objective-C

Votes: 2 1.6%
  • Python

Votes: 23 18.5%
  • PERL

Votes: 11 8.9%
  • JavaScript

Votes: 55 44.4%
  • Ruby

Votes: 6 4.8%
  • Pascal (ANSI, Turbo, Delphi, outros)

Votes: 55 44.4%
  • Lisp

Votes: 9 7.3%
  • Assembly (quais?)

Votes: 35 28.2%
  • Fortran

Votes: 12 9.7%
  • COBOL

Votes: 16 12.9%
  • Haskell / OCaml

Votes: 8 6.5%
  • Prolog

Votes: 22 17.7%
  • .NET

Votes: 37 29.8%
  • Struts/Hibernate

Votes: 4 3.2%

• Total voters
    124
alguem sabe uma maneira de descobrir erros de uma aplicação quando corre atráves do apk num telemovel fisico? a aplicacao que estou a fazer, ha uma activity que quando tento fazer uma coisa aquilo dá erro, mas no emulador corre tudo sem problemas..

Estás a usar o Android Studio?
sim.....e ja agora, convinha ver para diferentes telemoveis porque uma vez a aplicacao nem instalou sequer no telemovel da minha irma, e da minha mae instalou

Se ligares o TLM através de USB, com o modo de debugging ativado, e correres a aplicação no TLM a partir do Android Studio, vais ver as mensagens de erro no logcat, tal como se estivesses a usar o emulador.

Se ligares o TLM através de USB, com o modo de debugging ativado, e correres a aplicação no TLM a partir do Android Studio, vais ver as mensagens de erro no logcat, tal como se estivesses a usar o emulador.
ah ok..entao estar a fazer dessa maneira é como se estivesse a correr o apk na mesma?
e no caso de uma instalacao nem instalar sequer, nao ha maneira de descobrir o motivo?

Precisava da vossa ajuda para elaborar o orçamento para a criação de um site institucional.

É a 1ª vez que o vou fazer como freelancer e vejo preços bastante dispares no mercado para o mesmo tipo de serviço e numero de páginas do site que tanto podem ir dos 300€ aos 2250€

Como definem um orçamento para um site institucional simples com umas 4 páginas, chat com formulário de contacto? Ainda não defini qualquer valor hora porque ainda estou numa fase inicial e por isso, ainda é tudo um bocado à descoberta.

Precisava da vossa ajuda para elaborar o orçamento para a criação de um site institucional.

É a 1ª vez que o vou fazer como freelancer e vejo preços bastante dispares no mercado para o mesmo tipo de serviço e numero de páginas do site que tanto podem ir dos 300€ aos 2250€

Como definem um orçamento para um site institucional simples com umas 4 páginas, chat com formulário de contacto? Ainda não defini qualquer valor hora porque ainda estou numa fase inicial e por isso, ainda é tudo um bocado à descoberta.

Depende do tempo que demoras. A partir dos 250 + IVA por dia.

Back