Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois tb é uma opção. talvez amanha va ao loja do cidadão!A minha Maria fez o mesmo. Liquidou a dívida num balcão da Segurança Social e a partir de agora mensalmente vai ao MB fazer a liquidação.
Se calhar para evitar algum engano, até é melhor ires tratar dessa liquidação à SS mais proxima.
147,03 penso que era o valor de 2006...O valor é 147,03€/mês.
Acho que o melhor é ires ao balcão da SS para pagares os meses em atraso, até porque acho que vais pagar multa e o MB já não deve aceitar o pagamento dos meses em atraso.
Cada vez entendo menos a forma como trabalham....
Eu fui lá uns 2 meses antes do prazo e paguei tudo quando devia mas não esperei por carta nenhuma. Deram-me uma folha lá onde está o meu número. Tristeza, nem um cartão existe...
Não tenho a certeza da multa mas foi por isso que disse que o melhor é ir ao balcão.
Dasssss, agora quem ficou a pensar fui eu... Tenho pago 147,03, pelo menos no mes passado foi isso.
Alguém confirma?
paguei isso pra jan e fev, mas hoje paguei o de março e ja foi 151, 58€
foi actualizado devido à actualização do salario minimo nacional
Boas
Eu tive a uns anos atrás em recibos verdes e tive essa isenção. Aqui na Madeira, aconteceu diferente de voçês ... eu recebi logo o NISS (melhor uns dois meses depois de ter aberto a acritividade) e não no fim do período de isenção como voçês.
Deve ser diferente cá na Segurança Social :sh) :sh)
paguei isso pra jan e fev, mas hoje paguei o de março e ja foi 151, 58€
foi actualizado devido à actualização do salario minimo nacional
não, não é diferente, mas o Silver devia ter-se inscrito logo que iniciou a actividade, e beneficiava na mesma do ano da isenção!
Assim ele só foi inscrever-se qd accabou a isenção e o numero demorou 3 meses a vir!
Estou mesmo a ver o filme, ainda me vão pedir juros.E estou a contar receber uma carta para pagar o que falta desses dois meses que só paguei os 147. é que no multibanco não actualizaram logo os valores, poque se fosse na seg-social tinhamos pago logo os 151, 58!
Ele não tem culpa.
A culpa é da SS porque eu quando iniciei actividade fui lá e disseram para voltar só daí a um ano.
Foi isso que fiz e só não tive esse atraso porque já tinha o NISS (já tinha trabalhado por conta de outrem).