Motora
New member
eu nunca trabalhei..faz sentido eu não ter cartão da segurança social?
Claro. Se nunca trabalhaste, nunca descontaste, nunca te inscreveste e/ou inscreveram, logo não tens número...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu nunca trabalhei..faz sentido eu não ter cartão da segurança social?
Claro. Se nunca trabalhaste, nunca descontaste, nunca te inscreveste e/ou inscreveram, logo não tens número...[]
é que pediram-me isso para um trabalho..
Claro. Se nunca trabalhaste, nunca descontaste, nunca te inscreveste e/ou inscreveram, logo não tens número...[]
Tenho várias declarações da SS, e em todas vem lá o numero.
Se não sabes o numero, penso que numa loja da SS com o numero do BI conseguem te dizer o numero da SS.
Já que não mandam o cartão podiam mandar uma declaração com a atribuição do número de SS. Era o mínimo.
Boas!
Precisava que me aconselhassem aqui em relação à seguinte situação: o meu pai vai deslocar-se de expresso de Leiria a Lisboa. Objectivo: Areeiro!
Agora, penso que há duas hipóteses:
a) Sair no aeroporto e apanhar um autocarro que faça a Av. Gago Coutinho toda até ao Areeiro
b) Ir até ao terminal em Sete Rios e a partir daí apanhar o Metro até ao Areeiro
O que será mais fácil, tendo em conta que ele é uma pessoa de 60 anos, vai sozinho e não está mesmo nada habituado às grandes cidades, e menos ainda às redes de transportes públicos?
Obrigado pelas vossas dicas! []
Pah, para uma pessoa de 60 anos, que provavelmente nunca andou de metro de vida e não se ajeita com transportes publicos, o metro não é lá grande solução... Taxi é a melhor opção, um pouco mais cara é certo, quanto ao autocarro, fica logo ali perto da praça, é só subir aquele bocadinho, comboio também não é muito complicado, é so ir à maquina, meter 1,10€, e fazer Sete Rios, Entrecampos sair em Roma Areeiro, tem é que andar mais, e é tudo a subir... O metro é um sistema mais "hi tech", e ainda tinha que trocar de linha na baixa, não é preciso complicar!metro e sais no areeiro[]
Pah, para uma pessoa de 60 anos, que provavelmente nunca andou de metro de vida e não se ajeita com transportes publicos, o metro não é lá grande solução... Taxi é a melhor opção, um pouco mais cara é certo, quanto ao autocarro, fica logo ali perto da praça, é só subir aquele bocadinho, comboio também não é muito complicado, é so ir à maquina, meter 1,10€, e fazer Sete Rios, Entrecampos sair em Roma Areeiro, tem é que andar mais, e é tudo a subir... O metro é um sistema mais "hi tech", e ainda tinha que trocar de linha na baixa, não é preciso complicar!
O teu Pai apanha o autocarro da carris 708 e desce mesmo no areeiro.
È o mais facil e rápido.
De taxi é perigoso, porque sabemos como são os taxistas do aeroporto. Para o percurso de 2 a 3Km, ele ainda acaba a dar a volta á cidade.