citação:
Originalmente colocada por pmcoliveira
citação:Originalmente colocada por Zur Besonderen Verwendung
Se porque vos convem não gostam de ler que a verdade é que a utilização de viatura da empresa ou o telemovel ou o que quer que seja na realidade nua e crua é um rendimento rigorosamente igual ao ordenado que cai na conta, isso já é problema vosso, já é uma questão de mentalidade e geralmente só vejo queixas quando a relação com o patrão dá para o torto e se fica sem carro de um dia para o outro ou sem telemovel ou se é despedido e depois as contas são feitas com base no recibo de vencimentos e o subs. de desemprego tambem, aí é que se lembram de vir chorar.
Enquanto esta mentalidade de que desde que eu me vá safando os outros que se lixem, na verdade todos se vão lixando aos poucos uns ao outros e quem mais pode melhor se safa e quem menos pode mais se lixa, mas este povo é mesmo assim, é o povo que adora comprar na loja do chinês e reclama que a sua empresa vai fechar porque o patrão mudou a loja para china e ficou desempregado.
Desculpe lá mas tá enganado, em tribunal conta tudo e sei do que estou a falar, mesmo não sendo parte do vencimento é uma regalia que é contabilizada.
Ninguém diz que não são rendimentos ocultos, só não se pode generalizar, há situações e situações.
Eu, no meu caso, não considero rendimentos ocultos, mas sim mais valias por tudo aquilo que já referi.