Não sei que jogo viste, mas pelo menos na 1ªparte Portugal apresentou um bom futebol. Boas triangulações, bem defensivamente e oportunidades de golo. devia até ter resolvido o jogo na 1ªparte.
Diga-se que até do que fui ouvindo foi até agora para muita gente o melhor jogo do mundial, deduzo que a Croácia não jogou sozinha.
Eu vi o jogo que deu na tv ! Melhor jogo do mundial ?????? Quem foram as pessoas que disseram isso que é para eu ficar a saber que tipo de futebol elas apreciam....
Mas queres comparar a forma de jogar de PT com a da frança argentina, marrocos ou até cabo verde ?
A seleção troca a bola atrás da linha de meio campo de um lado para o outro e devolve ao guarda redes e anda nisto 80 a 90% do tempo.
Isto é que é jogar bem ?
Para quem quer chegar à final.....para mim é pouco.
E admito totalmente que não é culpa do trienador.
No jogo com a Croácia, vi o BFernandes 2 ou 3 vezes a mandar o pessoal para a frente, mas vais tu se quiseres.....
A quuestão que eu vou tendo desde o primeiro jogo é se o CR7 que já foi o melhor do mundo, já não é, sai ou não da seleção e vai comentar para um canal qualquer da tv.
Falam das camisolas no estádio que +e tudo do CR7. E na Argentina não é tudo do nº 10 ???
atenção que eu agradeço muito os benefícios e as alegrias e o exemplo (algum exemplo; especialmente o do trabalho) que o CR7 me deu.