[Desporto] Tópico da Selecção Nacional de Futebol

Não é no golo do Ronaldo. clickbait

Penso que é golo de Marrocos (pelo menos apareceu-me numa página arabe ou coisa do género). Embora o video existe em vários formatos e com textos diferentes pelo que é dificil saber que jogo foi.
O que fica é que há golos que ele festeja muito e outros que não lhe agradam tanto. Como presidente da FIFA não lhe fica nada bem.

Mais a entrevista a dizer que sofreu pela Argentina mas rematou a dizer que era neutro [:D]

Que péssimismo... Já eu acho que contra as seleções "grandes" normalmente jogamos melhor...
Eu gostava de ser mais otimista, mas já viste a facilidade com que chegam à nossa área em perigo de finalização?

Aquela estratégia defensiva sem bola parece manteiga ao sol no verão.

E não há um jornaleiro com tomates para perguntar ao selecionador se não tem nada a dizer em relação à falta de consistência defensiva da equipa, e se um jogador como o palhinha não podia ajudar a resolver isto. Já que ele como treinador népia..

eu respeito todas as críticas ao Ronaldo daqueles (tal como eu) que o elogiavam e idolatravam há anos atrás.

já o zlatan é diferente....... porque foi sempre um ressabiado que queria ser como o ronaldo e nunca conseguiu, e por isso sempre o criticou mesmo quando ronaldo estava no auge.

e atenção que o zlatan foi um jogador excepcional - não ponho isso em causa - mas sempre teve inveja e mau perder.

Não sei que jogo viste, mas pelo menos na 1ªparte Portugal apresentou um bom futebol. Boas triangulações, bem defensivamente e oportunidades de golo. devia até ter resolvido o jogo na 1ªparte.
Diga-se que até do que fui ouvindo foi até agora para muita gente o melhor jogo do mundial, deduzo que a Croácia não jogou sozinha.

Eu vi o jogo que deu na tv ! Melhor jogo do mundial ?????? Quem foram as pessoas que disseram isso que é para eu ficar a saber que tipo de futebol elas apreciam....

Mas queres comparar a forma de jogar de PT com a da frança argentina, marrocos ou até cabo verde ?

A seleção troca a bola atrás da linha de meio campo de um lado para o outro e devolve ao guarda redes e anda nisto 80 a 90% do tempo.

Isto é que é jogar bem ?

Para quem quer chegar à final.....para mim é pouco.

E admito totalmente que não é culpa do trienador.

No jogo com a Croácia, vi o BFernandes 2 ou 3 vezes a mandar o pessoal para a frente, mas vais tu se quiseres.....

A quuestão que eu vou tendo desde o primeiro jogo é se o CR7 que já foi o melhor do mundo, já não é, sai ou não da seleção e vai comentar para um canal qualquer da tv.

Falam das camisolas no estádio que +e tudo do CR7. E na Argentina não é tudo do nº 10 ???

atenção que eu agradeço muito os benefícios e as alegrias e o exemplo (algum exemplo; especialmente o do trabalho) que o CR7 me deu.

Argentina? A mesma que merecia ter ficado pelo caminho com Cabo Verde? Que jogou mal que doi, apesar da diferença avassaladora de qualidade? Essa Argentina?

Bem, chegou o dia em que vamos fazer a malas.
Venha é um selecionador decente para começarmos a preparar os próximos anos.

Deixo o meu prognóstico:

Quartos de final

França 2

Marrocos 1

Espanha 2

Bélgica 1

Inglaterra 3

Noruega 2

Colômbia 1 (5) GP

Argentina 1 (3) GP

Meias finais

França 1

Espanha 0

Inglaterra 2

Colômbia 1

Final

França 1 (5) GP

Inglaterra 1 (3) GP

Terceiro e quarto lugar

Espanha 2

Colômbia 1

Este poderá mesmo ser o último jogo de Ronaldo pela seleçao. Ou, quando muito, o último jogo no mundial para depois fazer um jogo de retirada daqui a uns tempos.

Força, Ronaldo! Força, Portugal! apr:)

Back