206Hdi
Banido
Antes comer batata, que aquela porcaria...
Sabes ao menos as coisas que consegues fazer com batata?
Se puseres uma por baixo do kilt nasce grelo [
Antes comer batata, que aquela porcaria...
Sabes ao menos as coisas que consegues fazer com batata?
Depois da figura de idiota a chamar obesos aos portugueses, quando se vive num país com um índice de obesidade maior, alimentado a canellonni congelados e batata []
Só tens de mostrar onde disse que na Suíça se passa fome. Mais uma mentirinha do Pinóquio :sh)
Na Suisse se uma mosca pousar no prato da sopa marcha logo [] Estão muito à frente [
]
![]()
Se puseres uma por baixo do kilt nasce grelo []
Outra vez na trave... Há mais... []
E assim se desmascara um mentiroso,xenofobo e racista.
A mim parece-me bem evidente o porquê...Este artigo é curioso, até para Portugal vêm passar o tempo que lhes resta a viver apr
https://www.bilan.ch/economie/le_portugal_seduit_toujours_plus_de_suisses_pour_leurs_vieux_jours
A Suisse foi o 1º país da Europa a comercializar produtos alimentares com insetos. Para quem gosta tanto de ironias esás muito iDiota hoje []
Mealworm burger, anyone? Insect food on sale in Switzerland in European first
Supermarket Coop makes leap after law change allows sale of grasshoppers, crickets and mealworms for human consumption
https://www.theguardian.com/world/2017/aug/15/mealworm-burger-insect-food-sale-switzerland
E isso prova que tu nao dizias que na Suica se passava fome e se comia mal?
Outra vez na trave... Ops...
Só tens de citar onde escrevi que na Suíça se passa fome como tu afirmas.
Até lá não passas do Pinóquio do costume :sh)
Queres que cite outra vez?
Está ali em cima... Ou agora para além de Xenofobo, ignorante, Racista também andas com problemas de visao...
Só te posso aconselhar a specsavers...
Só tens de citar onde disse que na Suíça se passa fome []
Até lá não passas do Pinóquio do costume
Na Suisse se uma mosca pousar no prato da sopa marcha logo [] Estão muito à frente [
]
![]()
Tens compreensao lenta...
Onde é que aí está escrito que se passa fome na Suíça?
Não devias ter largado a escola aos 15 para ir trabalhar nos estábulos :sh)
![]()
Se cai uma mosca no prato da sopa e marcha logo é porque? Porque achas que eles estao bem alimentados?
[]
Ora mostra lá a estatistica onde diz que na Suica se passa mais fome que em Portugal.
Em Portugal o consumo per capita de carne e peixe é superior ao da Suisse []
Já foram colocados os dados no tópico e as respetivas fontes, se és informático procura []
Será porque comem insetos? :sh)
Está autorizada a comercialização de gafanhotos, grilos e minhocas, até já repeti a notícia sobre isso :sh)
Devias mesmo ter ido à escola :sh) que grande cepo :sh)
Olha mais.
Eu digo
#alzheimer
Sim, em Portugal consome-se mais carne e o triplo do peixe per capita que na Suíça.
Também já foram colocadas as estatísticas. Está difícil aceitar um facto :sh)
Será que querias dizer porque nao tem dinheiro para comer carne, porque em Portugal dizes tu que se come mais...
E come, aquela coisa cheia de gordura...[:vm)][:vm)][:vm)]