Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A mim parece-me bem evidente o porquê...
Salários baixos , que permitem a um reformado classe média europeu contratar ajuda para o final de vida.
Condições climatéricas mais favoráveis.

Penso que quem for minimamente esclarecido sabe que em Portugal se vive bem com liquidez , seja em idade activa seja reformado.

A questão de muitos emigrarem é por múltiplas razões não conseguirem aceder a rendimentos que lhe permitam ter um bom nível de vida.

O que encontram cá fora é um diferencial salarial entre o trabalhador comum e cargos de chefia menor que em Portugal .

É pena passarem a vida nesta thread a "agredirem-se" e serem destrutivos , mas até isso confirma o que penso há muito , portugueses resultam bem chefiados por outros , quando se tem de entender entre eles ...asneira.

Exatamente e os beneficios fiscais também ajudam.
Agora a diferença salarial entre chefia/trabalhador ainda tem diferença, cada um tem as suas responsabilidades.
Tens certa razão, entre Portugueses o entendimento é por vezes dificil.

Onde está a estatistica que diz que nao é só carnes gordas? Está lá especificado?

3x mais de carnes magras?

Haja piedade de tanta ignorância :sh)

post_319201410834397.jpg

Nao diz certo?

Entao quer dizer que aquela porcaria entra para a estatistica...

Os suicos só comem carnes com qualidade, daí comerem menos... preferem comer com qualidade...

Quem come essas carnes gordas é pobre, e eu tenho horror a pobre.

Os critérios que determinam que na Suíça se come menos carne que em Portugal são precisamente os mesmo. De outra forma não seriam estatísticas. Incluí carcaças, gorduras, desperdícios, etc..

Que penedo que saíste :sh)

The figures tabulated below do not represent per capita amounts of meat eaten by humans. Instead, they represent FAO figures for carcass mass availability (with “carcass mass” for poultry estimated as ready-to-cook mass),[2] divided by population. The amount eaten by humans differs from carcass mass availability because the latter does not account for losses, which include bones, losses in retail and food service or home preparation (including trim and cooking), spoilage and “downstream” waste, and amounts consumed by pets (compare dressed weight).

Os critérios que determinam que na Suíça se come menos carne que em Portugal são precisamente os mesmo. De outra forma não seriam estatísticas. Incluí carcaças, gorduras, desperdícios, etc..

Que penedo que saíste :sh)

The figures tabulated below do not represent per capita amounts of meat eaten by humans. Instead, they represent FAO figures for carcass mass availability (with “carcass mass” for poultry estimated as ready-to-cook mass),[2] divided by population. The amount eaten by humans differs from carcass mass availability because the latter does not account for losses, which include bones, losses in retail and food service or home preparation (including trim and cooking), spoilage and “downstream” waste, and amounts consumed by pets (compare dressed weight).

Prova entao o que eu disse...

O que a outra abécula anda a comer é considerado carne e conta para essa estatistica...

Nao admira porque razao 24% da populacao é obesa...

Aqui no UK já nem dou como exemplo porque estes gajos estao perdidos na vida...

Vai um Buckfast para acalmar?

80973_COBBLER-003.jpg

Os critérios são os mesmos aqui e na Suíça, até os ossos contam :sh)

Um informático/programador “licenciado” em quê mesmo? :sh)

Entao significa que os Portugueses andam a comer ossos e carnes gordas para a estatistica...

Coitados... Da próxima vez que for aí de férias vou dar mais 1Euro de gorgeta no restaurante... a ver se o funcionário pode ao menos ter uma refeicao decente.

Como diz o Tesco, Every little helps

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior