Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Certo, mas não achei assim tão mais caro (generalidade).

Existem casos específicos em que é bem mais caro, coisa que por cá também acontece.

Se tiveres em consideração salários Sim não é caro de todo... Portugal é que é barato lol

Das vezes que estive na Bélgica também não achei assim tão caro, mas ok férias não se olha tanto a isso.

Serviços é quase inevitável que seja mais caro que em Portugal.

Outra coisa cultural.

Em Portugal nos restaurantes existem muitos homens a servir, ou gente mais velha.
Na Holanda existe muida miuda entre os 18 e os 25.

Que andam as nossas miudas dos 18 aos 25 a fazer? [:cool:]

Ah???

Acabei de ir ao site da bmw...

7m2MLG2_d.jpg

5.8l/100 anunciados...

3.6 lol

Isto já para não falar que todos sabemos que os consumos anunciados pela marca não são realistas para um uso de dia a dia...
A marca anunciando 5.3 se ele fizer 6 reais, já não é mau de todo.

Tens de te orientar com a BMW.

2w53rdd.png

Ah???

Acabei de ir ao site da bmw...

7m2MLG2_d.jpg

5.8l/100 anunciados...

3.6 lol

Isto já para não falar que todos sabemos que os consumos anunciados pela marca não são realistas para um uso de dia a dia...
A marca anunciando 5.3 se ele fizer 6 reais, já não é mau de todo.

Ele já disse quando comprou o carro?
Pode muito bem ser o modelo anterior que tinha o 116d efficient dynamics, ou mesmo o 114d.

Claro que depende sempre do pé, percursos e afins...

O nosso amigo é que diz que faz 2500km/mês, 75k a cada dois anos com médias inferiores a 4l/100..

Isso, mete diesel mais barato que todos os outros... Ganha 1000euros por mês e compra prédios inteiros.

Uma vida de rei portanto...

No entanto aparenta andar preocupado com as médias do chasso que comprou a crédito(so para mostrar aos vizinhos que tem um carro novo) e com o preço do diesel, uma vez que mete sempre nos locais mais baratos e tira sempre foto a bomba com os litros que meteu e o respectivo preço [;)]

Não posso dizer que médias o carro faz, nunca tive nem tenho intensao de comprar um mas não me venham dizer que aquilo bebe quase metade do que a marca anúncia...

Depois não há portagens, não há desgaste de pneus... É sempre a dar-lhe...

Não vejo que nada disso seja impossível.

Como já disse (e podes procurar) há quem faça aqui no fórum 3.5 num 116d. E ele já provou que mete gasóleo na casa do 1.20€.

O preço mais baixo em Portugal de gasóleo simples ate anda nos 1.18.

Com descontos, ainda consegues menos, com o poupa mais, já consegui gasóleo simples a 1.05€/L. Claro que envolve teres de fazer compras no Pingo Doce o que no meu caso, é um não problema, é o que tenho mais perto logo tenho de lá ir a mesma.

Outra coisa cultural.

Em Portugal nos restaurantes existem muitos homens a servir, ou gente mais velha.
Na Holanda existe muida miuda entre os 18 e os 25.

Que andam as nossas miudas dos 18 aos 25 a fazer? [:cool:]
Em Portugal?

Primark, Sephora, Zara, Gato preto, espaço casa, supermercados, Bershka etc.

As miúdas (principalmente) não gostam de todo de serviço de restauração em Portugal.

Como já disse (e podes procurar) há quem faça aqui no fórum 3.5 num 116d. E ele já provou que mete gasóleo na casa do 1.20€.

Com descontos, ainda consegues menos, com o poupa mais, já consegui gasóleo simples a 1.05€/L. Claro que envolve teres de fazer compras no Pingo Doce o que no meu caso, é um não problema, é o que tenho mais perto logo tenho de lá ir a mesma.

Estavas no carro para comprovar em que circunstâncias esses consumos foram conseguidos ou acreditas com base numa foto do CB?

Então são tão ricos e andam atrás de descontos?

E esses descontos são constantes? E consegues aproveitar sempre esses descontos ou de vez em quando não estão acessíveis porque não tinhas vale de desconto ou porque não havia bomba para o usar por perto...

Eu devo de ser muito mau condutor, em nenhum dos meus carros consigo fazer uma média constante do que o que o fabricante anuncia, muito menos quase metade...

Agora se for a descer uma ravina por meia dúzia de km...

Tópico da Suíça

Tens de te orientar com a BMW.

2w53rdd.png
Implicar sem pensar um bocado dá nisto.

Um fala de consumos de WLTP outro ECE.

Nunca na vida um 120d tem consumos reais a longo prazo menores que 5. Ocasionalmente menores, sem dúvida agora a longo prazo?
Deixem de usar palas para quando vos convém

Status
Not open for further replies.
Back