Tópico da Suíça

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Tu foste mais rápido a sacar da pistola.
Mas de qualquer maneira eu pensei que estivesse a falar sobre o salário médio a EU.

Eu também pensava que na Suisse tivessem mais qualidade de vida e não precisavam de sair a meio de um nevão para apanhar o tram para conseguirem comer uma refeição quente. Ter alguém que vá entregar a casa na maior das comodidades [;)]

Mas então percebi pelas estatísticas que afinal na Suisse se aperta a barriguinha [:)]

Será que a Uber Eats se vai aguentar muito tempo na Suisse? [:D]

E temos a just eat desde 2001!!!

Chupa Portugal...

E temos, hungry house, scoffable, food hub, deliveroo

Chupa Portugal mesmo no estômago, não tem deliveries de take away nem take away é porque passam fome...

Aí essa barriguita...

E temos a just eat desde 2001!!!

Chupa Portugal...

Em 2001 já estavas na Escócia? [:)] Mais uma mentirinha do Pinóquio? [:)]

E temos, hungry house, scoffable, food hub, deliveroo

Chupa Portugal, não tem deliveries de take away nem take away é porque passam fome...

Aí essa barriguita...

Fazem pedidos especiais com bué batata? [:)]

Lembrate que nem tudo está Online... Por exemplo é habitual ir aos farmers daqui da zona buscar gruta e legumes.
Por exemplo na semana passada, 25kg de batata (Yah comemos bué batata aqui em casa) paguei £5

Estou na Escocia, no uk, mais barato que aqui só mesmo Irlanda do Norte.

Nem com quotas:
The number people moving into Switzerland rose again last year, taking the foreign population further above two million.

Figures released by the Federal Statistical Office on Fridayexternal link showed net immigration of European Union (EU)/European Free Trade Association (EFTA) citizens rose by nearly 31,000 in 2018, slightly more than in 2017

Tópico da Suíça

Eu também pensava que na Suisse tivessem mais qualidade de vida e não precisavam de sair a meio de um nevão para apanhar o tram para conseguirem comer uma refeição quente. Ter alguém que vá entregar a casa na maior das comodidades [;)]

Mas então percebi pelas estatísticas que afinal na Suisse se aperta a barriguinha [:)]

Será que a Uber Eats se vai aguentar muito tempo na Suisse? [:D]

Tomarás tu a qualidade de vida dos suíços.
Não sabes o que é logo não podes desejar

Falar em comida lol ...

Última edição:
Tópico da Suíça

Buff já estou farto de este pessoal nem luta dão no princípio até era engraçado.

Em suma fazem consumos de 3.9 ao 100
Comer no Zé da esquina a 5 e 10€ .
Isto é a qualidade de vida

Ha e compram prédios com salário de 1000€

Isto no país onde ainda há quem vive da horta.

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior