Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
Tópico da Suíça

Voces? Viste-me a gabar seja do que for? Somente te expliquei um facto que tu teimaste (e depois apagaste) em não o aceitar.

Portanto anedota, só estou a ver a tua postura.

Já te foi explicado.
Queres fazer birra com um mer* tão irrelevante como uberheats ?

Sabes se eles ganham dinheiro pah ao menos ? Para abrirem em todos os países assim...

Es mesmo um irracional tuga lol

Last edited:
Já te foi explicado.
Queres fazer birra com um mer* tão irrelevante como uberheats ?

Sabes se ele ganham dinheiro pah ao menos ?

Es mesmo um irracional tuga lol
Nao, eles trabalham a borla, achas que ganham dinheiro por trabalhar?

Claro que sou irracional, daí achas que eles ganham dinheiro. Tu é que és o racional e sabes que eles não ganham nada por trabalhar...

Voces? Viste-me a gabar seja do que for? Somente te expliquei um facto que tu teimaste (e depois apagaste) em não o aceitar.

Portanto anedota, só estou a ver a tua postura.

Oi colega a minha conversa era relativa onde está o salário médio português na Europa ?

A tua conversa era relativa ao uberheats...
Nem sei que te diga que conversa parva

Buff já estou farto de este pessoal nem luta dão no princípio até era engraçado.

Em suma fazem consumos de 3.9 ao 100
Comer no Zé da esquina a 5 e 10€ .
Isto é a qualidade de vida

Ha e compram prédios com salário de 1000€

Isto no país onde ainda há quem vive da horta.

Viver da agricultura? Que degredo... Algo nunca visto na Suíça viver da agricultura. Este Portugal...

Notícia de última hora...

Países onde uber eats não esteja presente, são agora considerados países de terceiro mundo. Habitantes passam fome...

Não foram vocês que estavam a comparar qualidade de vida baseado em ter ou não uber eats?

E o parvo sou eu?
Pergunto o que perguntei ao outro: viste-me a comparar seja o que for? Eu corrigi alguém que achou uma anedota haver Uber Eats em Portugal desde 2017, que é um facto.

Não tenho culpa que a vossa deturpação seja maior que as palas que têm a nível de interpretação.

Quanto ao resto... Se tu te achas parvo... Não sei.

Estão 4 graus aqui na Europa Central.
Na rua já se vê pessoas de t-shirt e descapotáveis com a capota em baixo.
Dia maravilhoso.

(isto para dizer que a sensação térmica difere muito da temperatura em si)

Em portugal devíamos dar mais valor ao bom tempo e andar de descapotável

Viver da agricultura? Que degredo... Algo nunca visto na Suíça viver da agricultura. Este Portugal...

Não meu

Estou a falar de sustento da vida do campo
Vocês ainda tem pessoal que vive da terra pah como no século passado como nos actuais países do leste velhos sem reforma sem nada uma vergonha a viverem na miséria.

Não estou a falar de empresários.

Pergunto o que perguntei ao outro: viste-me a comparar seja o que for? Eu corrigi alguém que achou uma anedota haver Uber Eats em Portugal desde 2017, que é um facto.

Não tenho culpa que a vossa deturpação seja maior que as palas que têm a nível de interpretação.

Quanto ao resto... Se tu te achas parvo... Não sei.

Vocês dizem as coisas depois dizem que não disseram...

Não foste tu, foi o teu amigo que disse que na Suiça passavam fome e prova disso foi a Uber Eats...

Dizme com quem andas e eu digo quem tu és... Já é antiga.

Tens mesmo just eat desde 2001?

Ou mentes ou não sabes conjugar tempos verbais :sh) Qualquer uma das opções é vergonhosa para alguém que diz-se licenciado :sh)

E desde quando é que eu vivo aqui?sabes dizer o ano?
Não estou a dizer que estava ou não aqui em 2001.

Sim é vergonhoso, a unica forma de me licenciar foi em Portugal... Agora pensa..

Status
Not open for further replies.
Back