Carmaniaco90
New member
Não perceber quando alguém está a dar-vos gozo por dizerem coisas parvas.
Pois, realmente vocês só dizem:
(...)coisas parvas.
Nisso estamos de acordo.
Não perceber quando alguém está a dar-vos gozo por dizerem coisas parvas.
(...)coisas parvas.
Voces? Viste-me a gabar seja do que for? Somente te expliquei um facto que tu teimaste (e depois apagaste) em não o aceitar.
Portanto anedota, só estou a ver a tua postura.
Nao, eles trabalham a borla, achas que ganham dinheiro por trabalhar?Já te foi explicado.
Queres fazer birra com um mer* tão irrelevante como uberheats ?
Sabes se ele ganham dinheiro pah ao menos ?
Es mesmo um irracional tuga lol
Pois, realmente vocês só dizem:
Nisso estamos de acordo.
Voces? Viste-me a gabar seja do que for? Somente te expliquei um facto que tu teimaste (e depois apagaste) em não o aceitar.
Portanto anedota, só estou a ver a tua postura.
Buff já estou farto de este pessoal nem luta dão no princípio até era engraçado.
Em suma fazem consumos de 3.9 ao 100
Comer no Zé da esquina a 5 e 10€ .
Isto é a qualidade de vida
Ha e compram prédios com salário de 1000€
Isto no país onde ainda há quem vive da horta.
Pergunto o que perguntei ao outro: viste-me a comparar seja o que for? Eu corrigi alguém que achou uma anedota haver Uber Eats em Portugal desde 2017, que é um facto.Não foram vocês que estavam a comparar qualidade de vida baseado em ter ou não uber eats?
E o parvo sou eu?
Só disse que aqui já há desde 2001...
Mais uma na trave?
E temos a just eat desde 2001!!!
ipotese é o novo produtos da Apple?Eu pessoalmente não gosto de exagerar em este tipo de conversa mas vocês não dão ipotese.
Eu pessoalmente não gosto de exagerar em este tipo de conversa mas vocês não dão ipotese.
Mais deturpação... Quando é com vocês, é só choro.Notícia de última hora...
Países onde uber eats não esteja presente, são agora considerados países de terceiro mundo. Habitantes passam fome...
ipotese é o novo produtos da Apple?
Viver da agricultura? Que degredo... Algo nunca visto na Suíça viver da agricultura. Este Portugal...
Pergunto o que perguntei ao outro: viste-me a comparar seja o que for? Eu corrigi alguém que achou uma anedota haver Uber Eats em Portugal desde 2017, que é um facto.
Não tenho culpa que a vossa deturpação seja maior que as palas que têm a nível de interpretação.
Quanto ao resto... Se tu te achas parvo... Não sei.
Tens mesmo just eat desde 2001?
Ou mentes ou não sabes conjugar tempos verbais :sh) Qualquer uma das opções é vergonhosa para alguém que diz-se licenciado :sh)
Na Escócia já deve haver desde 2001.Conseguiste ser uns segundos mais rápido que eu [] Estava desmontado a rir-me [
] Ainda não está disponível por cá [
]