Tópico da Suíça

Status
Not open for further replies.
E achas que em Portugal se compra telemóveis topo de gama como? A pronto pagamento? Não estamos na Suíça [:)]

Espera....

Aqui também não, fazes melhor negocio se for com contrato como é natural.
O meu S8 custou 365CHF a 1 ano e tal atrás por ter feito contrato, mesmo que não tivesse o telemóvel pagava o mesmo pelo tarifário por isso não há muito que pensar.

Aqui também não, fazes melhor negocio se for com contrato como é natural.
O meu S8 custou 365CHF a 1 ano e tal atrás por ter feito contrato, mesmo que não tivesse o telemóvel pagava o mesmo pelo tarifário por isso não há muito que pensar.

Eu sei disso, dai a minha ironia. Eu sei bem que na Suíça se compra por contrato e fica bem mais em conta. A minha mulher tem um iPhone por causa disso, foi proposto aos meus sogros um iPhone por 500chf salvo erro e eles ficavam a pagar o mesmo, ela deu o dinheiro e ficou com o telemóvel visto que eles têm o S8 e para no máximo ir ao Facebook para vídeos chamadas chega bem.

Acho que pouca gente compra telemóveis topo de gama actualmente a pronto pagamento... Nem em Portugal isso é coisa usual, ou é através de contracto de operadora ou mesmo crédito a 18-20-24 meses.

Eu sei disso, dai a minha ironia. Eu sei bem que na Suíça se compra por contrato e fica bem mais em conta.

Acho que pouca gente compra telemóveis topo de gama actualmente a pronto pagamento... Nem em Portugal isso é coisa usual, ou é através de contracto de operadora ou mesmo crédito a 18-20-24 meses.

Foi a melhor coisa que fiz, na altura ainda custava 700CHF nas lojas habituais, hoje vale prai 250 usado! Imagina o tombo que não levava se tivesse pago 700. :sh)
E ao preço a que os telemóveis estão a ficar acho que só assim é que muita gente lhe chega, mesmo no meio de milhares mensais largar 1200 por um iPhone XS é dose!

Entao nao. Tens o facebook errado. Tens de te actualizar.

Tens mesmo 1 vidinha de *****. Ainda bem que estou aqui para te ajudar.

Nao percebes de culinaria.

Vais-me dizer que amigas lesbicas tambem nao? E hardcore girls? Andas a viver numa cave?

Já tás a perder a compostura, rapidinho.

Mas acho que tu é mais amigos gays

Bateste na trave novamente e agora estás a tentar ver se mudas de assunto?

Vamos recordar [:)] Não paro de rir quando leio a tua indignação com o preço dos canelllonni congelados [:)]

8yNJF0S.jpg

Para os iluminados que dizem que "Ah e tal nos outros paises tens salários mais altos mas pagas o dobro por tudo"..

Produto de um supermercado Portugues(Pingo doce neste caso) a venda numa loja qualquer no UK, menos de metade do preco do que é vendido em Portugal...

Que vergonha.

Status
Not open for further replies.
Back