paulitolito
New member
Até Canellonni é luxo em Portugal, terra do pão.
E achas que em Portugal se compra telemóveis topo de gama como? A pronto pagamento? Não estamos na Suíça []
Espera....
Aqui também não, fazes melhor negocio se for com contrato como é natural.
O meu S8 custou 365CHF a 1 ano e tal atrás por ter feito contrato, mesmo que não tivesse o telemóvel pagava o mesmo pelo tarifário por isso não há muito que pensar.
Eu sei disso, dai a minha ironia. Eu sei bem que na Suíça se compra por contrato e fica bem mais em conta.
Acho que pouca gente compra telemóveis topo de gama actualmente a pronto pagamento... Nem em Portugal isso é coisa usual, ou é através de contracto de operadora ou mesmo crédito a 18-20-24 meses.
Estás a melhorar no requinte, foi algum restaurante em Lisboa ?
E achas que em Portugal se compra telemóveis topo de gama como? A pronto pagamento? Não estamos na Suíça []
Espera....
O printscreen e a indignação do preço dos canellonni em Portugal são da tua autoria :sh)
Entao afinal já sabes que printscreen estou a falar.
Só salta à vista a tua indignação com o preço dos canellonni congelados []
Entao nao. Tens o facebook errado. Tens de te actualizar.
Tens mesmo 1 vidinha de *****. Ainda bem que estou aqui para te ajudar.
Nao percebes de culinaria.
Vais-me dizer que amigas lesbicas tambem nao? E hardcore girls? Andas a viver numa cave?
Bateste na trave novamente e agora estás a tentar ver se mudas de assunto?
![]()
Para os iluminados que dizem que "Ah e tal nos outros paises tens salários mais altos mas pagas o dobro por tudo"..
Produto de um supermercado Portugues(Pingo doce neste caso) a venda numa loja qualquer no UK, menos de metade do preco do que é vendido em Portugal...
Que vergonha.
Vamos recordar [] Não paro de rir quando leio a tua indignação com o preço dos canelllonni congelados [
]
.