Isso já me aconteceu 2 vezes. LOLeu devo ter uma que vive no meu retrovisor do lado direito... já me fartei de mandar mangueiradas pra lá mas quando lavo o carro, passados 2, 3 dias lá está a teia montada...
Hoje encontrei uma aranha gigante no apartamento. Ou melhor, não era gigante, mas para os padrões das que andam normalmente dentro de casa, era BEM grande.. era tipo... do tamanho de uma moeda de 1 Euro, só a parte do corpo, porque as patas eram bem maiores...
Isto é normal?
Será venenosa?
Confesso que fiquei um bocado assustado a pensar na forma como ela terá entrado, e se de onde veio aquela não virão mais..
Há por aí algum "Aranólogo" [] de serviço?
![]()
Estive a procurar no Google, e parece-me exactamente como dizes, o espécimen era igual ou muito semelhante a este:
![]()
Até estou de cabelos em pé de andar a googlar por estas beldades. [:blush:]:sh)
eu devo ter uma que vive no meu retrovisor do lado direito... já me fartei de mandar mangueiradas pra lá mas quando lavo o carro, passados 2, 3 dias lá está a teia montada...
eu devo ter uma que vive no meu retrovisor do lado direito... já me fartei de mandar mangueiradas pra lá mas quando lavo o carro, passados 2, 3 dias lá está a teia montada...
Estive a procurar no Google, e parece-me exactamente como dizes, o espécimen era igual ou muito semelhante a este:
![]()
Até estou de cabelos em pé de andar a googlar por estas beldades. [:blush:]:sh)
Nada disso, pá. Elas gostam da água! []
RAID pelas frinchas é que resulta! []
Ah!, sim, volta e meia tenho lá umas inquilinas (estaciono não muito longe de uns terrenos agrícolas à noite).
Vi uma vez no national geographic que ao longo da nossa vida engolimos 10 aranhas, não é bem engolir diga-mos que elas entram para dentro de nos enquanto estamos a dormir.. [] [
] [
] [
]
hein??? :sh)
Vi uma vez no national geographic que ao longo da nossa vida engolimos 10 aranhas, não é bem engolir diga-mos que elas entram para dentro de nos enquanto estamos a dormir.. [] [
] [
] [
]