Topico das bicicletas

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

pois mas poder ir para o trabalho de bike é um gozo todos os dias, faz bem a saudo e ao aspecto do corpo... so tem vantagens :) por acaso nao és medico ou enfermeiro em gaia?

Podes ter a certeza, é uma optima maneira de começar e acabar um dia de trabalho.

Eu sou de Lisboa e faço Chelas-Carcavelos (Tires)-Chelas todos os dias da semana, faça chuva ou sol, mas em dias de muito frio e chuva fico em casa ;)

citação:Originalmente colocada por bizarro

citação:Originalmente colocada por Ronin

Olhem lá e boas marcas portuguesas???

Abraço!

VAG e a B-Duran

Sei que uma delas, os quadros são importanto e apenas montam.. tenho a ideia que é na VAG mas nao posso dar a certeza..

Aqui ficam as bikes ca de casa... ja com uns bons anos em cima mas continuam impecaveis
GIANT ATX840 e SPECIALIZED HARDROCK

cimg0857medium8dk.jpg

cimg0860medium6fy.jpg

A Giant ficou por cerca de 120cts... e a Specialized cerca de 130cts.

Pois, sei que é ate bastante aconselhavel, mas tinham-me dito que era obrigatorio se andasse em via publica e era so para tirar a duvida :)
Mais excelentes bikes :)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Uma duvida, o capacete é realmente obrigatorio, para quem anda a passear nas de bicicleta?
Pensa assim: Quando cais, a cabeça dado o seu peso e posição do corpo na queda, é umas das partes importantes no contacto.

Nessa altura vais querer ter um destes na cabeça:

03.jpg

Geralmente até que são bonitos, leves e eficazes na protecção. :)

Para mim capacete sempre, não consigo andar de bike sem capacete, sinto que falta algo. ;)

Já agora aqui fica algo que li noutro sitio:

"Um cérebro que nem sequer é capaz de fazer com que o seu dono se proteja com um capacete, não merece ser protegido."

Quando a minha estiver lavada coloco fotos da minha Trek.;)

Enquanto não a lavar e colocar aqui fotos, eis uma igual
( a minha não tem Xtr - é pena:D - mas tem travões Magura)

carbonboytrek.jpg

Quanto forem comprar um capacete experimentem e voltem a experimentar.. e vejam se dá para ajustar de todas as formas..

Boas,
Já q estamos a falar de "pasteleiras ;)", aqui fica a minha:

Não é uma grande máquina, mas é minha, o tubo do selim já não é o original (carbono), assim como o avanço (ONOFF), o guiador (FSA XC 190, os travões(formula mecanicos). Diferente dessa foto também já são os pedais(shimano M540), os travões (deore) que são bem melhores do q esses, isto enquanto não chegam os fórmula oro K18, e se correr tudo bem, de hoje a 8 vou buscar a minha beleza, a Marzocchi MX PRO w/ETA.

Cumps.

Uma duvida, o capacete é realmente obrigatorio, para quem anda a passear nas de bicicleta

Aconselho vivamente .No dia 2 de abril do mês passado na serra de Sintra ao fazer btt dei uma queda em que depois de aterrar com o ombro, bati com bastante violencia com o capacete no chão ao ponto de o ter rachado ,e ter que ser substituido.Se não fosse o capacete hoje não estaria aqui a contar isto . Por isso usem sempre o capacete seja em estrada ,seja em montanha.Boas pedaladas.

Voltar
Superior