Topico das bicicletas

Mike121

New member
Bem pessoal na avaliação final da disciplina de I.T.I. do 3º período tenho de elaborar um trabalho no Powerpoint que deverá incidir sobre um tema à minha escolha...Estava a pensar em fazer sobre o AHO o que acham???

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por Pako

Publicidade gratis :D:D

Axu que fazes bem, boa sorte para o trabalho;)

OK obrigado...não sei é se posso por imagens tal como o logo do forum ou assim...será que posso???

CUMPS,MIKE

Eu fiz um trabalho no PowerPoint no 9ºAno como trabalho de fim de ano, por acaso ficou fixe, tenho aqui num cd... com menus e tudo!
Se precisares de algumas dicas diz, se poder ajudo! ;)

O objectivo é avaliar tudo o que tu sabes sobre o programa, correcto?
Ou seja, o tema não conta para avaliação?
É que se o tema que tu escolheres contar para avaliação, não me parece que seja muito boa ideia. Os professores não costumam gostar muito destas coisas.[|)];)

Pois...o meu foi sobre o que mais gostava na vida e eu fiz um menu onde clicava nisso e depois tinha um Sub-menu com "Amigos" "Familia" "Carros" "S.L.Benfica" se nao me engano, e depois o resto era tipo dados pessoais de onde nasci essas cenas, as minhas menhores recordações e essas cenas...!;)

Eu fiz um trabalho no PowerPoint no 9ºAno como trabalho de fim de ano, por acaso ficou fixe, tenho aqui num cd... com menus e tudo!

Qual é o tema do teu trabalho???

CUMPS,MIKE

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Qual é o tema do teu trabalho???

CUMPS,MIKE

Já respondi, ta no post acima, lol... ;)

Os meus alunos estão a fazer um trabalho em PowerPoint, tadinhooooooossss.

O tema é igual para todos, Alice no País das Maravilhas, tem que falar do autor, do 1º ilustrador, da verdadeira Alice, e claro tem que colocar os 12 capítulos tbm na apresentação. Tudo em português e com imagens.

Acho que o fórum não é assim um tema muito cativante, provávelmente eu ia achar piada porque sou membro, mas para quem não conhece ia achar um bocado estranho.

Se gostas de carros podias escolher uma marca e falar sobre ela. Por exemplo, um link para a história, outro para os avanços tecnologicos, outro para os modelos de automóveis ao longo dos anos, outro para os modelos actuais, sei lá, há tanta coisa por onde pegar.

Boa sorte no trabalho.

citação:Originalmente colocada por xalecas

Os meus alunos estão a fazer um trabalho em PowerPoint, tadinhooooooossss.

O tema é igual para todos, Alice no País das Maravilhas, tem que falar do autor, do 1º ilustrador, da verdadeira Alice, e claro tem que colocar os 12 capítulos tbm na apresentação. Tudo em português e com imagens.

Acho que o fórum não é assim um tema muito cativante, provávelmente eu ia achar piada porque sou membro, mas para quem não conhece ia achar um bocado estranho.

Se gostas de carros podias escolher uma marca e falar sobre ela. Por exemplo, um link para a história, outro para os avanços tecnologicos, outro para os modelos de automóveis ao longo dos anos, outro para os modelos actuais, sei lá, há tanta coisa por onde pegar.

Boa sorte no trabalho.

Ya concordo...ou se quiseres alargar ainda mais o tema, podes escolher algumas marcas que penses que marcaram o mundo automovel e falar sobre elas... os carros de antigamente até aos de hoje em dia...e até mesmo os do futuro...nao sei, é uma ideia ;)

O meu trabalho de ITI na altura foi feito com matéria de CTV, e era sobre biossíntese
de proteínas, (tive 18 eh! eh!).

citação:Originalmente colocada por Methanex

Podias ate por os nomes dos users que gostas mais...

pois, pois tipo o CARLOS ANDRADE esse sim é um gajo porreiraço[8D][8D][8D][:p]...

;)

vol4life.gif

Xalecas tem razão, em relação ao tema do trabalho...se gostas de automoveis, na minha opinião tens bastante mais material para ser trabalhado e o conteudo talvez seja de mais interesse para quem não conhece o forum...não quer dizer que não refiras alguma coisa sobre a revista e/ou o forum AHO;)

Topico de bikes - Bicicletas

Topico de bikes - Bicicletas

Boas, ja vi que ha por aqui muita gente com o vicio do btt.
Eu tambem gostava de me iniciar, pois adoro bicicletas, apesar de nao ter nenhuma. Para ja gostava de adquirir uma com preço até os 300 euros. Qual o melhor negocio?
Hipermercados estou proibido ja sei. :)
Conto com a vossa ajuda, cumprimentos

Back