Topico das bicicletas

citação:Originalmente colocada por edias

citação:Originalmente colocada por pc

citação:Originalmente colocada por edias

... Tirei um pé, mas a bicicleta inclinou para o outro lado e não consegui tirar o pé a tempo.

Aconteceu-me exactamente o mesmo numa das primeiras vezes :D

Mas quando te habituares não vais querer outra coisa, atenção que estou a falar dos pedais/sapatos de encaixe, não de quedas estúpidas ;)

O que eu me ri com esta tua última frase....[}:)][}:)][}:)]

[:I]

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

citação:Originalmente colocada por Jota17

Ja tenho as crossride! Ainda só andei com a da frente, mas a Rckhopper já parece outra!
boas jota,
Se não é indiscrição, por quanto é que te ficaram? e que uso é que lhes vais dar?
Cumps.

Olá! As rodas são o modelo preto e custaram-se 175 euros na bikezone de Braga! Se fossem as cinza eram 160 euros! Quanto à utilização, são para ser usadas em percursos cross country, com terreno variado, mas nada de extremismos!

Uma pergunta para os entendidos das bicicletas

Uma pergunta para os entendidos das bicicletas

Recentemente comprei uma Rockrider 6.0 (uma bicicleta de montanha relativamente barata) na Decathlon. Acontece que o quadro desta bicicleta não tem os dois furinhos para colocar um suporte para garrafa de água... e eu tenho sede a pedalar!

Conhecem alguma alternativa viável para este problema (ou seja, um suporte que encaixe no tubo ou que não precise dos furos para se fixar)?

Obrigado!

Já agora, a bicicleta é parecida com esta:

arton113703.jpg

citação:Originalmente colocada por skywalker

citação:Originalmente colocada por neuttron

Braçadeiras plásticas (zip-ties) para segurar o suporte da garrafa.

Tens ideia de onde posso encontrar isso? Já corri umas quandas Sportzones e Decathlons e não encontrei nada do género.
AKI, Leroy-merlin, Mestre Maco ou na casa de ferragens mais próxima.

Braçadeiras plásticas (zip-ties) para segurar o suporte da garrafa.

Tens ideia de onde posso encontrar isso? Já corri umas quandas Sportzones e Decathlons e não encontrei nada do género.
AKI, Leroy-merlin, Mestre Maco ou na casa de ferragens mais próxima.

Obrigado! Vou dar um salto ao AKI hoje então.

Podes igualmente comprar uma mochila de hidratação, que tem um deposito de água (entre 1,5l a 3l, depende), ou então exitem outras maneiras de prender os bidons ao quadro, mas se for num sitio pouco práctico para agarrar em andamento, acaba por ser perigoso. Com a mochila, levas água, comida, ferramentas, etc..., mas tem a desvantagem do desconforto de andar com algo às costas.

Para mim prefiro a mochila, apesar de utilizar os bidons também ;)

Já agora, podias ter colocado a questão nestes tópicos ;)

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77520&whichpage=17&SearchTerms=bikes

ou

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=41739&whichpage=23&SearchTerms=btt

citação:Originalmente colocada por Renas

Porque não compras uma camel-bag? ;)

Já pensei nisso, mas só mesmo em último caso. Prefiro andar sem pesos no corpo, daí que a garrafa fosse mesmo a solução "ideal" :)

Compra uma t-shirt prórpia de bicileta com bolsos atrás. Normalmente trazem. Aí podes colocar uma garrafa também! ;)

Os zips são sempre outra solução. :)

Compra uma mochila com deposito.
Eu tenho a garrafa e ainda outro no ultimo passeio caiu. Para além disso é pequena, a agua aquece rapido, enfim, nao presta.
Também quero comprar uma mochila mas tem q ser barata.
Na net não encontro nada, tenho que ir a sportzone.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Compra uma mochila com deposito.
Eu tenho a garrafa e ainda outro no ultimo passeio caiu. Para além disso é pequena, a agua aquece rapido, enfim, nao presta.
Também quero comprar uma mochila mas tem q ser barata.
Na net não encontro nada, tenho que ir a sportzone.

Vim agora do AKI, comprei umas braçadeiras metálicas. Fica a faltar o suporte e a garrafa, mas passei na Sportzone do Cascaishopping e tinham pouquíssima coisa.

Mochilas tens várias na Decathlon (pelo menos da Amadora) e a vários preços. Logo vejo como me dou com a garrafinha :)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

tb podes fazer tu os furos com uma broca e um berbequim
Ora exacto! Mas aproveita e faz uns riscos tracejados para saberes por onde o quadro vai partir...[8)]

pois... mas a minha tem 2 furos no quadro já de fabrica e nunca partiu.
Mas claro fazer furos á maluca em zonas criticas pode dar nisso

Voltar
Superior