Tópico das Cadeiras de Escritório!

Fresh_Fruit

Banido
Boas a minha cadeira ja deu o que tinha a dar ... preciso agora de opinioes para uma nova cadeira ...

A chamada Cadeira de Executivo , em couro / napa com apoio de braços e regulavel em altura .

Nao preciso de nada de muito bom , pois nao passo lá muito tempo sentado ... algo relativamente barato e qualidade média.

Onde comprar no Norte ? bons locais com bom preço e muita escolha.

Se tiverem sugestões agradecia . Ou souberem de promoções boas para o efeito.

Obrigado

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Nao preciso de nada de muito bom , pois nao passo lá muito tempo sentado ... algo relativamente barato e qualidade média.

Fazes pouco portanto! [:p]

Moviflor é um bom sitio para começar!

Apesar de não ter tido uma boa experiência com uma compra online, a minha sugestão no entanto vai para a STAPLES OFFICE CENTER.

É onde estou a pensar comprar uma cadeira idêntica.

Tem muita escolha e bons preços.

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Fazes pouco portanto! [:p]

Moviflor é um bom sitio para começar!

É o contrario :) faço muito por isso é que nunca lá estou sentado :)

Acho que vou dar uma vista de olhos á Stapless até porque fica perto de casa .

A decisao é unânime :)
Obrigado

Exacto, comprei uma á pouco na moviflor.

Não é de pele, mas tem costa alta tem boas regulações e um amortecedor aceitavel.

Comprei na secção das com defeitos, epenas tinha uns riscos no plastico, nada de especial e consegui um bom preço.

Não compres antes de passar por essa secção, pois há sempre coisas interessantes a baixos preços, independentemente do local onde vás.

O meu pai comprou uma para o escritório lá de casa na staples.:)

É boa e não foi mt cara;)

ar156ob4.gif

A cadeira de executivo que não tenha regulação do ângulo das costas são uma porcaria ao fim de umas horas...
A maiorias das cadeiras até 100€ de executivo do staples são assim.

Mais vale uma chamada cadeira de "operador" que tem muitas mais regulações. Não dão é aquele estilo à executivo e tal e coisa...

Dei 60€ por uma na moviflor há uns 2 anos, tem bom amortecedor e costas altas. Toda a cadeira reclina alguns graus para momentos de ... sonolência. É bem porreira. Já tive foi de mandar estofar o assento de novo pois a espuma era rasca (eu tb não sou levezinho).

Tb tenho outra comprada na moviflor há já uns 6 ou 7 anos tb por 60 ou 70€, multi-regulável (altura das costas, ajuste longitudinal e inclinação das costas) sem ser em pele, nessa o amortecedor é q não durou mt tempo.

Ou seja, as cadeiras de escritório da moviflor no geral são bastante boas, mas têm sempre um pormenor q falha. Num caso foi a espuma rasca, no outro o amortecedor.

Boas malta!
A minha cadeira também já deu o que tinha a dar, e precisava de comprar uma igualmente. Necessitava de uma cadeira o mais confortável possível, em pele e que fosse ergonómica. Estou disposto a dar até 250€ pela cadeira. Alguém tem sugestões de cadeiras mesmo boas?

Edge onde mandaste estofar e quanto custou?

Comprei uma na Moviflro que foi baratissima (o mesmo modelo era mais caro no staples) mas para compensar a espuma do assento já foi à vida.. e isto em 5 meses!

Tenho que a mandar encher...

tenho uma comprada na staples à uns anos. está impecável, excepto a parte de trás das costas da cadeira. mas a culpa nao é da qualidade ou falta da mesma da cadeira, é das unhas dos gatos [8]

Após ter "destruído" várias cadeiras umas mais caras outras mais baratas, comprei uma por 100 euros na Staples e até agora está aguentar-se bem! Tem 3 anos e está como nova. É bastante confortável e resistente. Não é a cadeira mais bonita do mundo, mas depois das experiências passadas com cadeiras lindas mas pouco confortáveis e resistentes, mudei de critérios na compra :D

Voltar
Superior