Porque não tentas falar com o dono dessa Iveco que viste?Pois, efectivamente o que eu queria era mesmo essa opção "3°eixo é o equivalente a adicionar o peso rebocável pelo veículo, no próprio veículo", como disse, vi essa opção numa Iveco em Gaia, se não me engano de uma hortícola qualquer. O problema da habilitação para conduzir não se coloca, mas não posso colocar a hipótese de comprar uma viatura de mais de 3500kg devido às restrições de horário, problema que não se coloca com o 3º eixo.
Obrigado pela resposta à minha dúvida!
Ora, preciso de opinião sobre:
VW T4 V6 de 204cv
Toyota Hiace 2.7i de 145cv.
Alguém já experimentou estas carrinhas com estes motores? São para meter a GPL dai me interessar apenas motores a gasolina.
Porquê a gasolina?
Porque não quero nada com o diesel( a não ser que não tenha alternativa), nem pagar mais impostos por isso. Enquanto puder andarei a GPL. A carrinha é para uso familiar no máximo terá 8 lugares. E nas férias é para ir com ela a Portugal.
Não percebi essa dos impostos. Em relação aos carros, a VW é mais potente, confortável e agradável de conduzir, a hiace mais fiável.
Uma Hyace com a frente da Dyna[][
][
]
![]()
Afinal a Dyna morreu para a europa ou não?Vi enquanto pesquisava pela gémea da Dyna que o Metal postou no Hoje eu vi.
Aqui na Alemanha os carros a diesel pagam mais de imposto(tipo iuc) que os a gasolina.
Muito mais?
O pior é que existem mais carroçarias dessa Dyna/Hiace!
A primeira vez que vi isso, pensei que era a brincar.