Tópico das Carrinhas

Ora, preciso de opinião sobre:

VW T4 V6 de 204cv

Toyota Hiace 2.7i de 145cv.

Alguém já experimentou estas carrinhas com estes motores? São para meter a GPL dai me interessar apenas motores a gasolina.

Pois, efectivamente o que eu queria era mesmo essa opção "3°eixo é o equivalente a adicionar o peso rebocável pelo veículo, no próprio veículo", como disse, vi essa opção numa Iveco em Gaia, se não me engano de uma hortícola qualquer. O problema da habilitação para conduzir não se coloca, mas não posso colocar a hipótese de comprar uma viatura de mais de 3500kg devido às restrições de horário, problema que não se coloca com o 3º eixo.

Obrigado pela resposta à minha dúvida!
Porque não tentas falar com o dono dessa Iveco que viste?
Acho que também há quem faça essa alteração para ter um 3° eixo, sem ser na marca. Mas depois depois deves ter que fazer alterações nos documentos, não sei.

Falei em tempos com o motorista (não sei se seria o dono), mas a minha dúvida é mesmo devido à reticência dos vendedores, não quero gastar 40.000€ numa viatura para depois andar com o coração nas mãos, já bastou com a que temos, como é possível colocar no Mercado uma viatura que tem 400kg de carga útil, para isso comprava um utilitário de 2 lugares, sei até que as Mitsubishi de cabine larga, com contentor, só com o condutor já estavam com excesso de peso, nas inspecções era um tormento. Com os carros cada vez mais pesados, mas também com melhores suspensões e travões, acho que ia sendo já tempo de estabelecerem novos limites, há alguns países em que os limites são maiores, mas as seguradoras não deixam, e bem sabemos quem manda nesta Europa podre, além disso acabavam-se as coimas de 5000€ para cima

Ora, preciso de opinião sobre:

VW T4 V6 de 204cv

Toyota Hiace 2.7i de 145cv.

Alguém já experimentou estas carrinhas com estes motores? São para meter a GPL dai me interessar apenas motores a gasolina.

Porquê a gasolina?

Porquê a gasolina?

Porque não quero nada com o diesel( a não ser que não tenha alternativa), nem pagar mais impostos por isso. Enquanto puder andarei a GPL. A carrinha é para uso familiar no máximo terá 8 lugares. E nas férias é para ir com ela a Portugal.

Porque não quero nada com o diesel( a não ser que não tenha alternativa), nem pagar mais impostos por isso. Enquanto puder andarei a GPL. A carrinha é para uso familiar no máximo terá 8 lugares. E nas férias é para ir com ela a Portugal.

Não percebi essa dos impostos. Em relação aos carros, a VW é mais potente, confortável e agradável de conduzir, a hiace mais fiável.

Não percebi essa dos impostos. Em relação aos carros, a VW é mais potente, confortável e agradável de conduzir, a hiace mais fiável.

Aqui na Alemanha os carros a diesel pagam mais de imposto(tipo iuc) que os a gasolina.

Uma Hyace com a frente da Dyna[:cool:][:cool:][:cool:]

Toyota_Dyna_Route-van_001.JPG

O pior é que existem mais carroçarias dessa Dyna/Hiace!
A primeira vez que vi isso, pensei que era a brincar.

O pior é que existem mais carroçarias dessa Dyna/Hiace!
A primeira vez que vi isso, pensei que era a brincar.

Mas vocês sabem que é mesmo um veículo de produção certo? é a Toyota Dyna Route Van.

2007_Toyota_Dyna_BDG_XZU508_Route_Van.jpg

Toyota_Dyna_Route-van_004.JPG

Também existia uma versão de cabine alta:

2006_Toyota_Dyna_Route_Van_XZU508_1.jpg

BF107118_6.jpg

Sim. O que quis dizer é que dentro desse modelo, existe mais do que uma geração:
toyota-dyna-van-1.jpg

BF187539_953d1e.jpg

E depois há as Dynas normais, mas com as rodas da frente mais atrás e sem pára-choques:
Toyota_Dyna_Super_Low_Cab_001.jpg

Toyota_Dyna_Super_Low_Cab_002.jpg

Na empresa onde trabalho temos uma Mitsubishi Canter com o 3º eixo o peso bruto do conjunto é de 7T, é necessário a carta B+E, quem pode dar melhor informação é a Eurosoluz foi la que ela foi transformada.

Back