Uma planta que considero bem feita:
O meu comentario sobre a vista para a VdG foi pela positiva.... vista para sempre desafogada e sem vizinhos.... muito bom!
Um T4 "engraçado"
fica num 2 andar, as escadas dao para uma garagem no -1. 4 carros
Está "benzinho", mas não é nada de especial, é tudo "chapa 4", sem personalidade.
Como tipologia, preferia 100x mais ter o T4 do Porto da página anterior, do que esse.
Um T4 "engraçado"
fica num 2 andar, as escadas dao para uma garagem no -1. 4 carros
Mais um caso curioso de um espaço que não chega a ter 200m2 , mas que tem 5 c@gadeiras [][
] Já agora metia-se mais uma no meio da sala para c@garamos em convívio, e porque não uma na varanda também, para estarmos a fazer o número 2 enquanto apreciamos a vista?

Desculpa lá, mas o espaço está super bem aproveitado. As cagadeiras estão funcionais e sem ocupar espaço. Há muita área para tudo.
Aqui está um belo T3.
Só tem a falha de não haver uma lavandaria, mas tem arrumação que nunca mais acaba, uma cozinha espectacular que serve de entretenimento, uma boa sala, jardim, piscina.
Vivia aqui na boa!! Era feliz. [kiss]
No mesmo prédio há T4.
Lá vai o Charger reclamar com as 5 casas de banho. []
Aqui está um belo T3.
Só tem a falha de não haver uma lavandaria, mas tem arrumação que nunca mais acaba, uma cozinha espectacular que serve de entretenimento, uma boa sala, jardim, piscina.
Lá vai o Charger reclamar com as 5 casas de banho. []
Isso é casa para o tuga, Silver?
Falamos que preços?
Confesso que não percebo nada [][
]
No T3, o 4 é sala de jantar e o 13 sala de estar? o 11 varanda? E o 12?
Ver plantas sem áreas sinceramente não me diz nada. Esses quartos parecem que tem 6m2 [][
]
Centro de Lisboa. O T3 não sei o preço.
O T4 começava nos 2.2 no Piso 1 e subia por piso (2º, 3º e 4º se não estou em erro).
Eu sei, acho que é mesmo uma questão "psicológica" da minha parte. Não me imagino a morar numa casa com 3 ou 4 filhos, e cada quarto ter uma casa de banho. No meu ponto de vista isso seria um inferno. É apenas uma questão prática, e percebo quem veja as coisas de outra forma []