Tópico das Casas

O meu comentario sobre a vista para a VdG foi pela positiva.... vista para sempre desafogada e sem vizinhos.... muito bom!

Acho que da parte da frente não se vê a ponte, só mesmo o rio e o parque. Das janelas de trás, sim, claro.

Já do barulho constante na piscina, acho que não escapam....

Um T4 "engraçado"

fica num 2 andar, as escadas dao para uma garagem no -1. 4 carros​

Não gosto nada [:D]

A porta da rua é ao pé do número 2 ? Não aprecio essas duas zonas de quartos, a distância da cozinha à sala e a ausência de hall de entrada.

Um T4 "engraçado"

fica num 2 andar, as escadas dao para uma garagem no -1. 4 carros​

É giro pelos pátios e tal. Mas na realidade está ai uma grande porcaria...

Então o acesso é sempre pela garagem? As visitas quando chegam têm de entrar no elevador? É 100% privado? Funciona com chave? Código?
Ou são obrigados a entrar pela Cave e a passar pelos carros?

A suite completamente exposta à sala... Se abres a porta da suite, vê.se a casa de banho... De quem está a jantar na sala. [:D]

A porta da casa de banho mesmo ao lado da outra suite...

Ok ainda dou de barato 2 quartos "longe" para a miudagem fazer barulho, mas como se vê pelo 3D a casa de banho sa uite moderna com pátio é o mesmo pátio dos dois quartos dos miúdos.

É bom para estar nú na casa de banho e ver se o míudo está a fazer os tarbalhos de casa. [:)]

Ou tudo em versões NSFW... estar a "trabalhar" na casa de banho e o filho adolescente a "trabalhar" no quarto...

Uma planta que considero bem feita:

Mais um caso curioso de um espaço que não chega a ter 200m2 , mas que tem 5 c@gadeiras [:D][:D] Já agora metia-se mais uma no meio da sala para c@garamos em convívio, e porque não uma na varanda também, para estarmos a fazer o número 2 enquanto apreciamos a vista?

Mais um caso curioso de um espaço que não chega a ter 200m2 , mas que tem 5 c@gadeiras [:D][:D] Já agora metia-se mais uma no meio da sala para c@garamos em convívio, e porque não uma na varanda também, para estarmos a fazer o número 2 enquanto apreciamos a vista?

Desculpa lá, mas o espaço está super bem aproveitado. As cagadeiras estão funcionais e sem ocupar espaço. Há muita área para tudo.

• Like
Reactions: DMA
Aqui está um belo T3.

image.png

Só tem a falha de não haver uma lavandaria, mas tem arrumação que nunca mais acaba, uma cozinha espectacular que serve de entretenimento, uma boa sala, jardim, piscina.

Vivia aqui na boa!! Era feliz. [kiss]

No mesmo prédio há T4.

image.png

Lá vai o Charger reclamar com as 5 casas de banho. [:D]​

Desculpa lá, mas o espaço está super bem aproveitado. As cagadeiras estão funcionais e sem ocupar espaço. Há muita área para tudo.

Eu sei, acho que é mesmo uma questão "psicológica" da minha parte. Não me imagino a morar numa casa com 3 ou 4 filhos, e cada quarto ter uma casa de banho. No meu ponto de vista isso seria um inferno. É apenas uma questão prática, e percebo quem veja as coisas de outra forma [;)]

Aqui está um belo T3.

Só tem a falha de não haver uma lavandaria, mas tem arrumação que nunca mais acaba, uma cozinha espectacular que serve de entretenimento, uma boa sala, jardim, piscina.

Vivia aqui na boa!! Era feliz. [kiss]

No mesmo prédio há T4.

Confesso que não percebo nada [:)][:)]

No T3, o 4 é sala de jantar e o 13 sala de estar? o 11 varanda? E o 12?

Ver plantas sem áreas sinceramente não me diz nada. Esses quartos parecem que tem 6m2 [:D][:D]

Aqui está um belo T3.

A cama torta e as paredes curvas causam-me um bocadinho de urticária.

Quanto à conversa dos WC, quem me dera ter um para cada pessoa.

Confesso que não percebo nada [:)][:)]

No T3, o 4 é sala de jantar e o 13 sala de estar? o 11 varanda? E o 12?

Ver plantas sem áreas sinceramente não me diz nada. Esses quartos parecem que tem 6m2 [:D][:D]

Sim a planta não é a mais explícita.

T3:

O nº4 é a "sala" tem 33m2, terá talvez uma mesa e os sofás.
A Cozinha tem 28m2,
O nº13 é um terraço coberto
o Quarto 7 tem 25.5m2 , o quarto 9 tem 15.5m2 e o quarto 10 15.85m2 (segundo o promotor, mas há um erro qq pq o 10 é mais pequenos que o 9...)
O º 11 é jardim e o 12 pisicina.

Eu sei, acho que é mesmo uma questão "psicológica" da minha parte. Não me imagino a morar numa casa com 3 ou 4 filhos, e cada quarto ter uma casa de banho. No meu ponto de vista isso seria um inferno. É apenas uma questão prática, e percebo quem veja as coisas de outra forma [;)]

Não percebi !? Porque é que achas um inferno ? Estás a pensar em miúdos pequeninos ?

Back