Tópico das Casas

Alguém tem conhecimento próprio ou por terceiros das casas expansíveis, também conhecidas por " casa da amazon"?

comprei um terreno com 1000m2 com viabilidade de construção. Estava a pensar numa casa expansível. Alguém tem experiência disso?
Alguém importou casa directamente da china? Quais os custos reais?
Fui à Câmara da minha terra e a máfia engravatada lá veio dizer que também têm de comer... Pediram-me um projecto assinado por um engenheiro-- Mas a casa vem 100% construída da china, vai assinar sobre uma coisa que não fez nem desenhou???....
Eu sei que todos achamos que la por o terreno ser nosso podemos la fazer o que queremos.

Independentemente do que queiras la por terá sempre que existir um projeto aprovado pela câmara. A razão é muito simples.. ou por uma questao de coerencia urbanistica ou por forma a garantir que a casa é segura, estanque e que reunue as condições minima de seguranca - eletricidade, gás, estrutural.. alguem se lembra durante o temporal o caso de uma casa a voar?

Importar é sempre um risco e rapidamente os precos sao multiplicados por 3 ou 4x com os portes e custos alfandegários... além de correres o risco de estar totalmente desadequado ao clima portugues.

Agora claro podes importar/comprar meter no terreno e depois logo se vê mas sinceramente nao sei como funciona com água/luz/saneamento. Acredito que todas as que andam espalhadas por ai não passaram por licenciamento.

Última edição:
Voltar
Superior