Tópico das Casas

A Ponte Vasco da Gama deve ser o melhor, mais fácil e pacifico acesso à cidade de Lisboa. Foi uma ponte projectada para 150 mil carros por dia e hoje, está a menos de 50% da capacidade (passam lá apenas cerca de 70 mil carros por ida). Bem pior é a A5, A1, CRIL, IC19, 25/4, etc.

shhhhhhh!!!! :rolleyes:

A Ponte Vasco da Gama deve ser o melhor, mais fácil e pacifico acesso à cidade de Lisboa. Foi uma ponte projectada para 150 mil carros por dia e hoje, está a menos de 50% da capacidade (passam lá apenas cerca de 70 mil carros por ida). Bem pior é a A5, A1, CRIL, IC19, 25/4, etc.

Como é que é isso? É frequente haver granel nos acessos, seja na entrada ou saída.

O problema é que não tem grandes alternativas.
Se estiver trânsito na A1 podes ir pelo IC2 ou A10/A9, se estiver trânsito na CRIL podes ir pela 2a circular, etc.
Se estiver trânsito na VDG só podes ir dar a volta a Vila Franca ou então ir pela 25 de Abril, que não é propriamente uma solução viável...

Sim, o problema é o acesso à ponte do lado norte entre as 18-20h, é miserável :sh). A ponte faz-se bem, entrar na ponte é que pode ser um inferno, e não há alternativas como comboio ou barco (nem sei se há Bus).

Do lado sul de manhã sinceramente não conheço.

Portugal.jpg

Há coisas muito estranhas por aí.

Andava a seguir vários anúncios numa zona específica de Lisboa, e um apartamento estava colocado a 450k.

Esteve assim meses.

De repente...passa para 500k.

E continua por vender.

Nisto tudo passou o 1 ano. Como explicar ter um apartamento que não se vendia por 450 e insistir em colocá-lo a 500?

Não entendo [:D]

Caro André o mercado imobiliário tem muito que lhe diga, há tantos fatores em equação que muitas vezes segue pouco a lógica natural e a lei da oferta/procura, é um mercado fascinante para quem gosta [:D]

tens uma casa por 100k....6 meses e nada de interessados. Retiras do mercado, arranjas nova mediadora, fazem fotos novas, com cuidados técnicos, mudam o texto, metem por 120k e começas a ter interessados...

tens uma casa por 100k....6 meses e nada de interessados. Retiras do mercado, arranjas nova mediadora, fazem fotos novas, com cuidados técnicos, mudam o texto, metem por 120k e começas a ter interessados...

Foi mais ou menos assim mas a níveis mais extremos, com as devidas diferenças de escala, q o André Jordan se safou na Quinta do Lago.

A ponte sim, mas os acessos nem por isso, devido a erros de projecto...

Essa parte eu não sei, mas dizer que o acesso pela VDG é melhor que todos os outros é um completo exagero!

Experimentem aceder à mesma pelo acesso junto à Expo por volta das 18:00/19:00 e o mesmo pelo lado dos "ralis" ou sair para o Montijo a essas horas! Ou então vir das Bandas do Montijo, Barreiro e aceder à ponte por volta das 8:00/9:00 da manhã!

Uma coisa é atravessar a ponte, a outra é entrar e sair nela em horas de ponta!

A ponte faz-se bem, entrar na ponte é que pode ser um inferno, e não há alternativas como comboio ou barco (nem sei se há Bus).

Do lado sul de manhã sinceramente não conheço.

Num dia normal, em que demora 90 minutos a conseguir aceder à pte 25 de Abril, na Vasco da Gama demoras no máximo dos máximos 10 minutos. Se houver um acidente é capaz de se esticar para 15 minutos.

Creio que não existe nenhum acesso à cidade de Lisboa melhor que a Vasco da Gama. O pior é mesmo a portagem: quase 3 euros por dia é um abuso.

Num dia normal, em que demora 90 minutos a conseguir aceder à pte 25 de Abril, na Vasco da Gama demoras no máximo dos máximos 10 minutos. Se houver um acidente é capaz de se esticar para 15 minutos.

Creio que não existe nenhum acesso à cidade de Lisboa melhor que a Vasco da Gama. O pior é mesmo a portagem: quase 3 euros por dia é um abuso.
Que exagero...

Por mim: era já a seguir. Preciso de investir algum já há algum tempo.[:D]

Tenho a dizer que já noto alguns sinais por Lisboa. Sei dum caso dum senhor que comprou, fez obras e agora já diz: se recuperar o dinheiro das obras : já me dou por contente. Comprou já caro tb...

Por mim: era já a seguir. Preciso de investir algum já há algum tempo.[:D]

Tenho a dizer que já noto alguns sinais por Lisboa. Sei dum caso dum senhor que comprou, fez obras e agora já diz: se recuperar o dinheiro das obras : já me dou por contente. Comprou já caro tb...

é aquela velha maxima de que o dinheiro ganha-se quando se compra e não quando se vende.

Veja-se o robles[:D]

Voltar
Superior