mais um bom soldado em apuros...Eu recuperei 3, mas foi para negócio e era eu a decidir tudo. Agora com a mulher a opinar é que vai ser critico.
mais um bom soldado em apuros...Eu recuperei 3, mas foi para negócio e era eu a decidir tudo. Agora com a mulher a opinar é que vai ser critico.
Por acaso nos debates com a minha mulher sobre as opções na remodelação, e agora arranjo de exteriores, até tenho uma taxa de sucesso bastante elevada. Quando ela não está a visualizar o que estou a defender, faço um desenho em AutoCAD e ela por norma muda de ideias. []
Por outro lado, sou "obrigado" a passar para AutoCAD todas as suas inspirações... tipicamente feitas em post-it :sh)[]
É o teu lado feminino a vir ao de cima [][
][
]
Quem manda é quem paga.Fixed...
Pensando bem, útil seria a marreta nos cornos de muita gente, isso sim é que era de valor [A vantagem é que se ficar cansado já estou em "casa". O pessoal que anda aí a correr feito doido de manhã e ao fim do dia também parecem cansados e não "produzem" nada... []
Agora a sério...a marreta é a melhor ferramenta de todas = levantar pesos e fazer algo de útil. []
^Mais um lírico que desconhece o mundo real..Quem manda é quem paga.
É a mulher a pagar ? []
Caso contrário num manda nada []

É a vossa realidade.^Mais um lírico que desconhece o mundo real..
Coisas das casas quem manda são as melhores. Ponto.
E, falando mais a sério e sem machismos, na questão das cozinhas são mesmo elas que mandam.
Quem manda é quem paga.
É a mulher a pagar ? []
Caso contrário num manda nada []

Claro que sim, há muitos anos.Não tens namorada / mulher pois não?![]()
Não é essa a minha realidade. lá em casa as decisões são colegiais.^Mais um lírico que desconhece o mundo real..
Coisas das casas quem manda são as mulheres. Ponto.
E, falando mais a sério e sem machismos, na questão das cozinhas são mesmo elas que mandam.
É a vossa realidade.
Não a minha.
Nem ela nem eu mandamos.
Mandamos os 2 e pronto.
Esqueçam as verdades absolutas.
Claro que sim, há muitos anos.
Somos sempre os 2 a decidir, basta 1 não gostar para não se optar por essa opção.
Era o que mais faltava haver hierarquias []
Há uns tempos o meu barbeiro contou-me que há mulheres que mandam nos cortes de cabelo dos marido. Isto há gente para tudo.O que eu escrevi não foi baseado na minha experiência pessoal, foi baseado na minha experiência profissional.
Claro que no geral são decisões de ambos, mas tirando uma excepção ou outra as decisões da mulher têm mais peso e na questão da cozinha então a norma é mesmo ser opções da mulher a contar/influenciar as escolhas.
Há um ditado inglês, que não temos parecido em português, mas que também aplica-se cá:Há uns tempos o meu barbeiro contou-me que há mulheres que mandam nos cortes de cabelo dos marido. Isto há gente para tudo.
^Mais um lírico que desconhece o mundo real..
Coisas das casas quem manda são as mulheres. Ponto.
Acabei de receber a seguinte proposta do banco e gostava da vossa opinião:
“No actual contexto de taxas de juro baixas venho por este meio apresentar-lhe a possibilidade de fixar o indexante do seu empréstimo em taxa fixa durante 20 anos, evitando assim que volte a pagar uma prestação de 934€ como pagou em 09-12-2008. Envio em anexo uma simulação para o seu empréstimo onde poderá comparar os valores:
- Paga actualmente 451€/mês com taxa fixa passaria a pagar 499€/mês durante 20 anos
- Basta a Euribor + 1% que a sua prestação passa para 493€ e se for + 2% passa para 550€
- Como sabe a Euribor já se cifrou em torno dos 5%”