Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a estes preços só pode ser dirigido a estrangeiros que não fazem ideia do que é a mobilidade Almada-Lisboa e compram remotamente
Almada-Lisboa o ideal é transportes, pelo menos do que oiço dos meus colegas de lá.
Autocarros, comboio e barcos, nada mau.
Bem melhor que em alguns buracos da linha de sintra onde morei.
a estes preços só pode ser dirigido a estrangeiros que não fazem ideia do que é a mobilidade Almada-Lisboa e compram remotamente
Mas quem no seu perfeito juízo é que compra em Almada a pensar ir de carro para Lisboa?
Alias, onde trabalho agora (avenida da Liberdade) não concebo ir de carro a partir de qualquer ponto da AML. E adoro andar de carro e odeio andar de transportes. Mesmo.
Está tudo a saque...
Se for em Oeiras zona perto da linha de comboio nao é mau.
São uns 17 min Cais do Sodre-Oeiras e comboios de 12 em 12 min em hora de ponta.
Mas se falarmos de oeiras mais pa dentro é um 31.
Mas quem no seu perfeito juízo é que compra em Almada a pensar ir de carro para Lisboa?
Alias, onde trabalho agora (avenida da Liberdade) não concebo ir de carro a partir de qualquer ponto da AML. E adoro andar de carro e odeio andar de transportes. Mesmo.
Mais valias e menos valias neste T3?
Eu diria que o técnico de AC vai ter sempre de ir à máquina interior... Nem que seja para se certificar que ficou a trabalhar correctamente.Boa separação da área social da área privada.
A lavandaria poderia ser um pouco mais pequena e dar espaço a um WC de serviço. Poderia ter também ligação directa à cozinha mas entendo que isto roube bancada ou armários à cozinha.
Péssima localização do AC, na varanda de um dos quartos quando há outras melhores para tal. Já imaginaram um técnico de AC a ter de atravessar o vosso quarto?
Eu diria que o técnico de AC vai ter sempre de ir à máquina interior... Nem que seja para se certificar que ficou a trabalhar correctamente.
MitosSim, terá sempre de verificar mas ter ali os AC não me agrada nada. Ainda para mais, sabendo que o tipo de serviço pode ser algo sujo. Ali não me convence nadinha.
Mais valias e menos valias neste T3?
![]()
muito grande, para o que tenho viso ultimamente.
Parece ter uns 175m2 + varandas.
A maior parte dos T4 não tem isso.
Descrevem como 181m2 brutos + varandas