Valores aproximados?
Dos euros que irá custar?
Valores aproximados?
Mais valias e menos valias neste T3?
![]()
uma planta para roasting deve ser sempre orientação. Se os quartos forem nascente e a varanda poente, e este for um último andar, parece uma boa gaiola.
Descrevem como 181m2 brutos + varandas
Há uma varanda que é partilhada entre a sala e o WC?
Há uma varanda que é partilhada entre a sala e o WC?
![]()
Sim Oeiras na estação. Se for Tagus Park ou Quinta da Fonte como 90% dos trabalhos em Oeiras. logo vês.
E se vires bem. Cacilhas há barco de 10 em 10 e demora 10min.
Ou seja se estiveres em cacilhas, 5min antes, +10min da viagem. +5min antes do comboio + 17min da viagem. são 37min em transportes, do Barco - estação de oeiras. Sem falar com mais nenhuma deslocação.
Diria que muitos, afinal...o trânsito tem que vir de algum lado.
![]()
A escala das Camas e das cadeiras está absurdamente errada. O que engana um pouco.
De resto, um bom T3 com boas áreas. Curiosamente eu reduzia todos os quartos para dar mais espaço à Sala e entrada e Lavandaria, Isto porque preferia ter uma lavandaria mais pequena e ter um WC de serviço.
E na suite principal mudava a forma do closet. Assim fica estranho. Prefiro um "L" mais fechado do que este "corredor".
Também é pena que a casa de banho da suite não tenha dois lavatórios.
E a janela que abre do quarto do meio, está parva, devia ser a outra. Ou aquela mas no outro sentido.
Curiosamente não me choca a varanda sa "sala"/WC.
Nunca irá ser usada como varanda da sala, e assim permite o WC ter uma janela até ao chão.
Sim mas isso é o normal, seja aqui seja em qq lugar do mundo.
Mas é smp melhor que ir de carro e stressar no transito, claro que se n houver trânsito é 1 tirinho.
E sim essas zonas de tagus park e afins, bem, isso nem de transportes nem de carro....dezenas de minutos pa fazer 100m?
Acho que tive tempo pa contar as janelas do técnico no tagus....
Matem-me já.
Faço 1 km para o trabalho e 1 km para a praia, e para o trabalho vou de carro porque tenho estacionamento a 100m, há coisas que não tem preço.
Império / rua Santa Catarina - Porto - prato do dia 4.6€ (mas penso que é mesmo só o prato).
Imobiliário- preços surreais.
Alguns prédios à venda…