Montecristo81
New member
Pode ter comprado só o saco! []
Eles vendem-se! Basta ir ao OLX e procurar por sacos de papel Gucci, Dolce&Gabbana, etc, que eles estão lá à venda por 10, 15 ou 20 euros!!!
Santa parolice...[8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso até vi algo muito parecido agora antes do Natal.
Uma mulher sai de uma dessas lojas XPTO na avenida da liberdade e a primeira coisa que faz é por-se à porta a tirar fotografias com o saco das compras. Pelo menos essa acho que não pediu o saco emprestado...
Qual é a diferença entre isso e nós, que compramos um carro, e a primeira coisa que fazemos é tirar 500 fotos, sendo que alguns também colocam em diversos sítios (aqui por exemplo)?
Não estou a dizer que concordo, e eu pessoalmente não ligo nada a roupas, mas neste caso é uma simples questão de gostos. Tambem há muita gente que acha estúpido adorar carros, sendo que em alguns casos essa adoração chega ao nível de se ter saudades de carros antigos, ou até mesmo tratá-los carinhosamente. Mas isto já não é considerado "falta de QI tremenda"... pelo menos neste forum [][
][
]
A recessão pressiona os juros para baixo mas com a inflação a subir outra vez os BC vêm se obrigados a manter os juros altos por mais tempo.
É uma situação difícil de gerir...
O normal para uma casa pequena são 2 pessoas 2 horas por semana. Tenho uma empresa a fazer a limpeza há alguns anos e a equipa é quase sempre a mesma, só alteram nas férias ou por doença. Na empresa as senhoras da limpeza também são as mesmas há vários anos. Nenhuma empresa que se preze altera as pessoas todas as semanas, se fazem isso foge dessa empresa.
Por acaso a questão das eventuais fotos à porta de lojas mais especiais não me choca de todo.
Para inicio acho bastante positivo que se valorize o acto da compra física, a ida à loja, o local, os empregados, o atendimento, a decoração, etc. é uma forma de desfrutar do processo e não limitar apenas ao produto adquirido.
Ainda para mais se falamos de uma zona super Nobre e de bom mood como a Av. da Liberdade.
Para muitas pessoas comprar uma peça de vestuário ou acessório mais especial, de uma marca de prestigio é uma conquista pessoal (claro que para alguns é o normal) e até acho engraçado que assinalem o momento com uma fotografia, da mesma forma que se faz quando se compra um carro novo ou se vai a um destino ambicionado, ou até a um restaurante especial.
Depois a questão do com quem se partilha estas coisas, já é muito pessoal e aí concordo que hoje se exagere, naquilo que acaba por se confundir com ostentação, bazófia, exibir-se, etc.
Nenhuma marca de Luxo vende só o saco...
Por acaso a questão das eventuais fotos à porta de lojas mais especiais não me choca de todo.
Para inicio acho bastante positivo que se valorize o acto da compra física, a ida à loja, o local, os empregados, o atendimento, a decoração, etc. é uma forma de desfrutar do processo e não limitar apenas ao produto adquirido.
Ainda para mais se falamos de uma zona super Nobre e de bom mood como a Av. da Liberdade.
Para muitas pessoas comprar uma peça de vestuário ou acessório mais especial, de uma marca de prestigio é uma conquista pessoal (claro que para alguns é o normal) e até acho engraçado que assinalem o momento com uma fotografia, da mesma forma que se faz quando se compra um carro novo ou se vai a um destino ambicionado, ou até a um restaurante especial.
Depois a questão do com quem se partilha estas coisas, já é muito pessoal e aí concordo que hoje se exagere, naquilo que acaba por se confundir com ostentação, bazófia, exibir-se, etc.
Eu acho a maior pinderiquice toda aquela gente com malas "Luis Vitor" da feira de vaidades tipo estas merdices:
Eu acho a maior pinderiquice toda aquela gente com malas "Luis Vitor" da feira de vaidades tipo estas merdices:
É pá :sh)
(esta está à venda no OLX por 73€....)
Não percebi
Pinderiquice os originais ou cópia ?
Why not both [][
](mas refiro-me especificamente à cópia, mas não morro de amores pela necessidade de "gritar" a marca, aprecio coisas mais discretas).