330i
Well-known member
Claro, não critico!
Mas gastar 4k numas férias não é para todos []
Esta rapaziada em baixo que está nas Maldivas nestes resorts que vemos, deve ter gasto até mais [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro, não critico!
Mas gastar 4k numas férias não é para todos []
Mas para isso precisas de uma carteira cheia, coisa que a grande maioria dos que fazem praia no Algarve não têm []
Ao nivel dos budgets do Algarve arranja-se muito coisa, a começar pelo Açores e a acabar em Montenegro, passando pela Toscânia, Transilvania, Sérvia, Escócia... há tantas coisas por essa Europa fora a meros 80 euros de um voo low-cost de distância...
Olha que não vejo assim grande exagero nesse relato. Aliás, chorei a rir e a lembrar-me do meu falecido pai.
A minha mulher não dispensa uns dias de praia no Verão, mas tenho a sorte de, tal como eu, ela não achar piada nenhuma ao Allgarve. Mas gosto que as pessoas gostem dessa zona, assim não entopem as outras.[]
Até eu que estou num resort muito barato paguei bem mais que isso (ok, a conta é x4).Esta rapaziada em baixo que está nas Maldivas nestes resorts que vemos, deve ter gasto até mais []
Só um verdadeiro amante do Sudeste Asiático sabe o que este bilhete significa... [:blush:]
Alguém daqui do fórum já fez esta aventura??
![]()
Circuito Tailândia-Laos- Camboja?
Nah. Ida de Bangkok para Aranyaprathet para entrar no Camboja por Poipet. Uma das fronteiras mais "complicadas" do Sudeste Asiático. Uma autentica aventura... []
Ja estive na Indochina toda ou quase. Pessoas muito simpáticas e acolhedoras em geral, mas muito pobres. Impressiona pela pobreza.
Uma coisa que hei-de fazer um ano destes é o transiberiano de Vladivostok a Moscovo. Os bilhetes custam cerca de 1200 euros, mas conheço um português que trabalhou muitos anos na Rússia e os tira a pouco mais de metade do preço!
Ao nivel dos budgets do Algarve arranja-se muito coisa, a começar pelo Açores e a acabar em Montenegro, passando pela Toscânia, Transilvania, Sérvia, Escócia... há tantas coisas por essa Europa fora a meros 80 euros de um voo low-cost de distância...
É verdade. Então no interior do Camboja é que vemos o que é viver com nada, ou quase nada. Nunas férias ao Camboja, sentimo-nos imensamente ricos!! É tudo tao barato... Um mundo!!! Gente pura e verdadeira... Saudades...
Em 2019 fiz em Maio os nórdicos, 14 dias (Dinamarca Suecia e Noruega) e em Setembro, toda a Toscana incluindo a Riviera Francesa até Saint Tropez em 11 dias
Em 2018, foram os Bálticos, Eslovénia, Croácia, Bósnia-Herzgovina e Montenegro, tambem em duas semanas. Com pouco mais de 4000€ fiz os dois ultimos destes road tours. O nórdico ficou bem mais caro...
Em 2020 um revés na saúde, e o aparecimento do Covid, "adiaram" a minha viagem de sempre. 21 dias numa road tour pela Route66 e os Grandes Parques. Estava tudo marcado e desenhado. [br]
Já agora digo aqui que fui reembolsado em cash, e de imediato pela Americam Airlines e pela Easy Jet de todos os voos que cancelei, à excepção da caloteira da TAP que nunca me devolveu o dinheiro da ligação LX-Madrid.
Isto sem falar da caça ao morcego!! Os sacanas têm cerca de 1m com as asas abertas, mas nunca os consigo fotografar a voar!
Mesmo sem atravessar a ria, gosto da fuzeta. Mas eu tenho atracção por grelhadores, e não deve ser do cheiro. Desconfio do magnetismo das vacinas.A parte da Ria Formosa parece realmente interessante, a comunidade piscatória da Culatra ainda não tinha ouvido falar, vou tomar nota, obrigado.
Sim, ir para o Algarve é do mais barato que há.Mas para isso precisas de uma carteira cheia, coisa que a grande maioria dos que fazem praia no Algarve não têm []

Depende. Do Alentejo custa bem menos...Sim, ir para o Algarve é do mais barato que há.
Custa uns 200 euros ir e vir.![]()
Sim, ir para o Algarve é do mais barato que há.
Custa uns 200 euros ir e vir.![]()
O meu formato, é levantar o carro no Aeroporto para onde voo, no caso foi Zagreb, e entregar no regresso depois do tour.Fiz os Bálticos também (2016 ou 2017), apanhei avião para Helsínquia, barco para Tallin e depois foi de bus Estónia, Letónia, Lituânia até à Polónia onde apanhei o avião de regresso a Portugal! Grandes férias! []