Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Check, check, check, check... [Z00L, a agitada cidade de New York tão atraente para a maioria de nós (e para os outros), ou seja, mesmo em alguns locais algo suja e também algo desorganizada mas tão cativante: Quem não aprecia (principalmente em época Natalícia/Passagem de ano) correr as sua principais artérias: Dar um passeio pelo enorme Central Park; Percorrer a Ponte de Brooklyn (ida e regresso); Visitar à noite a mais que agitada zona de Times Square com a sua enorme luminosidade artificial; Visitar o memorial do 11 de Setembro (que ao mesmo tempo nos entristece , mas no próprio local também nos traz alguma serenidade); Coisas simples como comermos um cachorro quente Americano nas suas típicas "Roulotes" paradas numa qualquer esquina; etc, etc, etc.
Eu sou do ''contra'', se há pais que não me atrai é os E. U. da A., a que se pode juntar o Brasil.
Eu sou do ''contra'', se há pais que não me atrai é os E. U. da A., a que se pode juntar o Brasil.
MetalKing, não sejas assim !!!
Qual parte dos EUA?Eu sou do ''contra'', se há pais que não me atrai é os E. U. da A., a que se pode juntar o Brasil.

Sempre a subir preços, viagens de negócios abertas (eu tenho 3 marcadas para os próximos 2 meses depois de 2 anos parado em casa), turismo em full swing e toda a gente cheia de "revenge spend" louca para torrar dinheiro e viver a vida, em cima de companhias aéreas com as contas nas lonas a precisar de equilibrar o balance sheet e claro, a cereja no topo do bolo, a desculpa dos combustíveis (não esquecendo nunca claro, que isso não passa de desculpa, as companhias aéreas estão a gastar combustível comprado em mega saldos nos últimos 2 anos).Em relação a voos não sei se já se deram conta que estão caríssimos e a aumentar !? fruto creio da guerra e do aumento dos custos de combustíveis.
Acham que daqui até final de Julho continuarão a aumentar ou poderão diminuir ? porquê ?
Qual parte dos EUA?
É como dizeres "a Europa não me atrai", qual parte especificamente?
Como é que é Porto Santo para 1 semana de férias em Agosto? (casal com 1 filho de 2 anos)
O objectivo é sobretudo relax, mas dentro do relax, tenho medo que seja uma semana muito aborrecida, mesmo em termos de restaurantes e coisas assim para experimentar... Estava a pensar em algo do estilo meia-pensão no Vila Baleira Porto Santo.
Vale a pena o upgrade para Pestana (tenho preço de 3350€ / 7 dias - acho um exagero :sh) mas enfim)
Há risco de apanhar mau tempo em agosto lá?
Mais um aqui, embora Nova Iorque no natal ainda poderá ser. E há um ou outro local que valem bem a pena. (tenho lá familiares, só que é perto de LA... que é completamente para esquecer)Eu sou do ''contra'', se há pais que não me atrai é os E. U. da A., a que se pode juntar o Brasil.
A malta esquece que USA é "Caraíbas", "Ártico", "Polinésia", grandes cidades mas também dos maiores e mais impressionantes parques naturais do mundo, das praias mais fantásticas às planícies sem fim, montanhas de gelo, enfim... Não gostar de absolutamente nada é de quem não gosta da vida.Mais um aqui, embora Nova Iorque no natal ainda poderá ser. E há um ou outro local que valem bem a pena. (tenho lá familiares, só que é perto de LA... que é completamente para esquecer)
Sul do Brasil, Florianópolis vale bem a pena.
No geral acho que falar no país no seu todo acaba sempre por ser um pouco exagerado, principalmente em países gigantes como Brasil e EUA.
A malta esquece que USA é "Caraíbas", "Ártico", "Polinésia", grandes cidades mas também dos maiores e mais impressionantes parques naturais do mundo, das praias mais fantásticas às planícies sem fim, montanhas de gelo, enfim... Não gostar de absolutamente nada é de quem não gosta da vida.
Os museus em Washington DC são do outro mundo, e 100% gratis.Eu indico-te alguns museus dos bons e isso passa-te[]
A malta esquece que USA é "Caraíbas", "Ártico", "Polinésia", grandes cidades mas também dos maiores e mais impressionantes parques naturais do mundo, das praias mais fantásticas às planícies sem fim, montanhas de gelo, enfim... Não gostar de absolutamente nada é de quem não gosta da vida.