Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Os charters apenas se conseguem aceder pela agência de viagens.

Desde quando?
Se aceder à pagina da Iberojet consigo comprar voos.
O mesmo para a W2Fly.

Se disseres que colocam poucos lugares à venda nessa modalidade acredito ( ou que o preço não compense ).

E não há voos da TAP para Punta Cana ( há para Cancun contudo )

Última edição:
Desde quando?
Se aceder à pagina da Iberojet consigo comprar voos.
O mesmo para a W2Fly.

Se disseres que a colocam poucos lugares à venda nessa modalidade acredito ( ou que o preço não compense ).

Sim, consegues aceder e pagas o mesmo por um voo, do que eu paguei por umas férias no destino selecionado.

Não estava a falar de uma impossibilidade técnica, mas sim da lógica custo/benefício que é muito mais vantajosa comprando o pacote integral.

Sim, consegues aceder e pagas o mesmo por um voo, do que eu paguei por umas férias no destino selecionado.

Não estava a falar de uma impossibilidade técnica, mas sim da lógica custo/benefício que é muito mais vantajosa comprando o pacote integral.

Claro, de acordo. Comprar "em pacote" é muito mais simples e vantajoso.

View from the Nozomi (Shinkansen)
Tokyo - Nagoya - Takayama

9ff7a2d732455d83b157c17a96606a53.jpg
3b87571c8a8f93d41494ef2e4dbb98e9.jpg
f28da39e7bb54227b81570abcaaddd9e.jpg

Última edição:
Para onde vao de ferias este ano? So hoje a minha empresa afixou o quadro das ferias, e ate fiquei "pasmado" com preços apresentados pelas agencias...e com pouca "coisa" para escolher a nivel de hoteis. Ainda falam que ha crise...:)

Para onde vao de ferias este ano? So hoje a minha empresa afixou o quadro das ferias, e ate fiquei "pasmado" com preços apresentados pelas agencias...e com pouca "coisa" para escolher a nivel de hoteis. Ainda falam que ha crise...:)

A crise é mesmo isso, é o pessoal ir de férias, gastar o que tem e não tem e ficar liso. A crise é o pessoal não ter mais dinheiro para ter ainda mais e melhores férias.

Enquanto houver pleno emprego, vai continuar assim.

Voltar
Superior