Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

A questão destas listas são os critérios utilizados para elabora o Top +

IMO apenas o indicador número de Turistas que visitam o País ou as Cidades será para levar a sério. A maioria são dados baseados em preferencias ou experiencias de operadores ou plataformas.

A China entrou em força no mercado emissor de turistas e por isso é normal que comecem a aparecer cada vez mais cidades orientais, porque lhes ficam mais próximas. Nada dizem sobre a qualidade das cidades, desde logo porque isso é um critério bastante subjetivo.

Gostei bastante da Republica, embora só estivesse na zona de Samana.
Não é propriamente o meu tipo de férias ( só de papo para o ar ) mas surgiu numa altura mesmo necessária.

Praias espectaculares, zero sargaço. Achei superior ( em praias ) ao México ( Riviera Maya ). Em termos de oferta cultural, não.

Este ano tudo indica que será Croacia em modo de roadtrip.

Última edição:
Gostei bastante da Republica, embora só estivesse na zona de Samana.
Não é propriamente o meu tipo de férias ( só de papo para o ar ) mas surgiu numa altura mesmo necessária.

Praias espectaculares, zero sargaço. Achei superior ( em praias ) ao México ( Riviera Maya ). Em termos de oferta cultural, não.

É literalmente o oposto das minhas férias...

Mergulho, snorkeling, kayak, vela, passo umas 12h dias dentro ou cima de água [:D][:D][:D]

E sim, estive em Bayahibe e havia zero sargaço! Zero mesmo!

É literalmente o oposto das minhas férias...

Mergulho, snorkeling, kayak, vela, passo umas 12h dias dentro ou cima de água [:D][:D][:D]

E sim, estive em Bayahibe e havia zero sargaço! Zero mesmo!

Estava à espera do teu feedback de Bayahibe.

Não preciso de cancelar as férias para Julho então, é isso? [:p][:D]

Não, de todo, mas repensa o hotel para onde vais, o nosso hotel era muito bom e a praia excelente, mas ouvi mau feedback de outros hotéis naquela zona 😉

Eu vou para o Catalonia Bayahibe. Ouviste algo?

Tu ficaste em qual, já agora? Na agência queriam propor me o Dreams dominica La Romana, mas preferi pagar um pouco mais para ter uma experiência melhor.

Eu vou para o Catalonia Bayahibe. Ouviste algo?

Tu ficaste em qual, já agora? Na agência queriam propor me o Dreams dominica La Romana, mas preferi pagar um pouco mais para ter uma experiência melhor.

Eu vou estar em Final de Junho no Catalonia La Romana, Existem dois o Catalonia La Romana (Adults only) e o Catalonia Bayahibe

Fiquei no Iberostars

https://maps.app.goo.gl/zTrb1pK1FWWWXzxa9

Mas falei com uns casais no aeroporto que não tinham gostado do hotel deles, não me recordo quais eram. Comida fraca, bebidas no bar de pouca qualidade etc.

O Iberostars tinha muitas famílias, nós tendo 2 miúdos, foi óptimo, havia sempre miúdos para brincar no kids clube.

Postcard from Japan
😎
1739edd0d9db3f83efa95d255513b1c2.jpg

Rasec, foste através de agência ou organizaste tu as coisas?

Não querendo responder pelo Rasec, para viagens com registo de TI para fora da Europa é sempre conveniente marcar pela agência.

Alem dos seguros e transfers, um voo da TAP entre Lisboa e Punta Cana custa o mesmo que uma semana com tudo incluído.

Os charters apenas se conseguem aceder pela agência de viagens.

Voltar
Superior