Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Necessitava de dicas para locais interessantes para visitar na zona compreendida entre Bona/Colónia/Dusseldorf/Essen.

Para Colónia, Bona e Dusseldorf, já tenho o que visitar.

O que pretendia era nos arredores.

Not bad...
90e38be49d7f5be0bf441d20ca8d836f.jpg

Estou aqui a começar a fazer o esboço das férias de verão de 2022, e a minha esposa relembrou-me que não está disponível para prescindir de alguns dias de praia. Parece-me justo...

Até agora, se não organizarem a viagem 4x4 que pretendo, o plano passa por sair do Ribatejo em direcção a Hondarribia para iniciar a travessia da Transpirenaica, que termina em Cap de Creus. É a partir daqui que preciso de algumas luzes.

Que zona de praia/hotel/bungalows aconselham entre Cap de Creus e Barcelona, para uns dias em família? Destacam-se ali os extensos (em comprimento e não aparentemente em largura) areais de Pineda del mar...

Nessa zona os areais não me pareceram grande coisa, parece quase terra, muito longe da areia fina e branquinha das praias do litoral oeste, sobretudo do norte.
As terrinhas da Costa Brava que me pareceram mais giras foram Tossa de Mar, Praia de Rosas e Cadaqués.

Nessa zona os areais não me pareceram grande coisa, parece quase terra, muito longe da areia fina e branquinha das praias do litoral oeste, sobretudo do norte.
As terrinhas da Costa Brava que me pareceram mais giras foram Tossa de Mar, Praia de Rosas e Cadaqués.

Descer mais já me ia "custar" dias. Queria encaixar aqui uns 4 dias onde não precisasse de pegar no carro, para "descansar" antes de um regresso com uma (se possível) breve passagem por Barcelona, para os putos verem.

A Praia de Rosas presumo seja a que aparece denominada como Platja de Roses. Gostei das 3 sugestões, e parece-me que esta será a que combinará melhor os requisitos. Nas outras duas parece-me que corro mais risco de nem ter lugar no areal em Agosto, embora esteticamente até me agradem mais.

Praias grandes e espaçosas como as nossas na Costa Brava deverá ser complicado. Mas é uma costa muito bonita e com alguns locais muito bonitos. O DoutorHans deu boas sugestões.

Bom dia.
Alguém tem sugestões para Hotel em Londres. Ainda não sei se vou a dois ou também com as crianças... Boa relação qualidade/preço e boa localização. Como vou em misto de trabalho/escapadinha preferia uma zona central (Paddington, Marylebone). Grato pela ajuda.

Bom dia.
Alguém tem sugestões para Hotel em Londres. Ainda não sei se vou a dois ou também com as crianças... Boa relação qualidade/preço e boa localização. Como vou em misto de trabalho/escapadinha preferia uma zona central (Paddington, Marylebone). Grato pela ajuda.

Eu qiando lá estive, como era só para dormir, fiquei num Premier Inn, equiparado aos Ibis, em Kensigton/Earls Court.

Alguém recomenda bons locais para passear cá em Portugal? Mais passeios de carro do que a pé

Tenho as próximas 2 semanas de férias para gozar e fui apanhado um bocado desprevenido.

O Natal lixa um bocado um esquema por ser mesmo a meio das férias, por isso estava a pensar dividi-las em dois.

Um dos locais será certamente o Porto, apenas e só pela francesinha[:p]

Epá, ir ao México nesta altura é que é coragem!
O seguro de saúde era bom?

Coragem é preciso para fazer algumas das actividades mais radicais dos parques temáticos de lá :p
De resto não é preciso coragem nenhuma, nem histeria, nem correr como galinhas sem cabeça...quem precisa de coragem, não vá, faz um favor aos restantes.

Voltar
Superior