Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém aqui já foi ao Dubai e a Las Vegas ? como os compara ?
Nessa zona os areais não me pareceram grande coisa, parece quase terra, muito longe da areia fina e branquinha das praias do litoral oeste, sobretudo do norte.
As terrinhas da Costa Brava que me pareceram mais giras foram Tossa de Mar, Praia de Rosas e Cadaqués.
Praias com água superior a 25° até podem ser de calhaus.Praias grandes e espaçosas como as nossas na Costa Brava deverá ser complicado. Mas é uma costa muito bonita e com alguns locais muito bonitos. O DoutorHans deu boas sugestões.
Bom dia.
Alguém tem sugestões para Hotel em Londres. Ainda não sei se vou a dois ou também com as crianças... Boa relação qualidade/preço e boa localização. Como vou em misto de trabalho/escapadinha preferia uma zona central (Paddington, Marylebone). Grato pela ajuda.
Praias com água superior a 25° até podem ser de calhaus.
Com uma passagem de ano destas deve ter vindo de lá ainda com mais saúde...Epá, ir ao México nesta altura é que é coragem!
O seguro de saúde era bom?
Epá, ir ao México nesta altura é que é coragem!
O seguro de saúde era bom?
Coragem é preciso para fazer algumas das actividades mais radicais dos parques temáticos de lá
De resto não é preciso coragem nenhuma, nem histeria, nem correr como galinhas sem cabeça...quem precisa de coragem, não vá, faz um favor aos restantes.