MetalKing
Well-known member
Mais vale ir para o guincho muito vento na mesma mas ao menos tens uma paisagem linda
Já tinha dito o mesmo.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais vale ir para o guincho muito vento na mesma mas ao menos tens uma paisagem linda
Deixavas um filho teu com 3 anos sozinho na água no Algarve?Algarve tem ondulação?? Ando a ir para a praia errada? Ou estou habituado a praias do norte?? []
Deixavas um filho teu com 3 anos sozinho na água no Algarve?
Obviamente estando por perto e atento.
Comparado com o Mediterrâneo, o mar do Algarve tem muita ondulação.No Algarve em Matosinhos, ou na piscina, uma criança com, 3 anos não pode estar sozinha na água.
https://www.puertoantilla.com/pt/Este ano está tudo caríssimo no Algarve. Pior que os outros anos. O que recomendam de hotéis tudo incluído no sul de Espanha para 2 adultos e uma criança? Preferência para ir de carro.
Temo que tenhas razão.
Mas não quero morrer burro, vou experimentar e formular as conclusões. Há quem adore aquilo... []
Sim, Maiorca dá 15 a 0 ao Algarve.
Não é é a Maiorca onde toda a gente vai, que é Magaluf e El Arenal, que são as zonas mais perto do aeroporto.
Eu fui de carro até Valência, depois apanhei um Ferry para Palma e fiz 80km para Alcudia, zona Norte da ilha e sim, esta zona dá 30 (nem é 20) a 0 ao Algarve. Foram as melhores férias que já tive.
A malta é que generaliza tudo e acha que vai tudo via charter para os hotéis ali perto do aeroporto, mas há quem opte por soluções “out of the box” que também são Maiorca. []
Tenho reservado para início de Julho 10 noites em monte gordo em TI de 2100 euros para 2 adultos e 2 crianças (5-8 anos).
Ficou mais caro do ano passado para este.
O Duna mar tens acesso directo a praia, e pela descrição tem aparthotel.No ano passado, estava em dúvida entre Montegordo (dunamar) e Vilamoura (vila gale), ganhou este último por ter "serviços" mais perto.
Depois de 2 anos seguidos em Vilamoura, queria mudar, mas face às premissas que tenho (kitchnett - tipo aparthotel, em frente à praia, serviços próximos, preço aceitável), não sobra muita coisa.
Aliás, pelo booking só encontrei 9 Hoteis assim []
Ando com ideias de em Setembro fazer uma RT pelo norte de Espanha.
Santander deve ser o Algarve de lá.![]()
Eu estava a referir-me aos preços, visto que não tenciono fazer lá praia.![]()
No ano passado, estava em dúvida entre Montegordo (dunamar) e Vilamoura (vila gale), ganhou este último por ter "serviços" mais perto.
Depois de 2 anos seguidos em Vilamoura, queria mudar, mas face às premissas que tenho (kitchnett - tipo aparthotel, em frente à praia, serviços próximos, preço aceitável), não sobra muita coisa.
Aliás, pelo booking só encontrei 9 Hoteis assim []