Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em 2014, fizemos duas semanas entre a Tailândia e o Laos
Bangkok/Phuket/Phi Phi/Similand/Xiang Mai a rota dos templos/ Xiang Rai
As ilhas de Phi Phi e Similand estavam pior que o Rossio em hora de ponta, lotadas de lanchas e daquele turismo de massas..
E Phuket, estava sempre como 10 Albufeiras juntas em Agosto.
Apeteceu-me voltar para Bangkok...![]()
330i, Nós estivemos na Tailândia em 2012 e existem locais com um pouco mais de aglomeração (como por exemplo em Maya Beach) e como será evidente na noite agitada de Patong (que não aprecio muito) e também na mais que agitada cidade de Bangkok, mas esta última mesmo com essa grande aglomeração é mais que interessante (ficamos por lá 3 noites e ficaríamos um pouco mais).
Volto a repetir em zonas de praias tipo Phucket é necessário ficarmos alojados num resort com praia privativa (e com boas condições) para podermos usufruir de um relax total.
Claro, se o foco das férias for esse. []
Mas quer eu quer a minha mulher somos muito mais viajantes que veraneantes.
@SandroTrigo mais um vez grande partilha !
Vemos que tens um gosto especial por viajar, é aproveitar o mais que conseguires.
Estou mais inclinado para a Tailândia. Apesar de já me terem metido medo com a possibilidade de chuva intensa em Setembro.
Vamos lá ver.

Eu sei que faço parte da minoria, mas estes destinos idílicos de praia não me dizem absolutamente nada.
The Coast Koh Samui
Montecristo81, quando estiveste nesses destinos idílicos de praia o que é que não apreciaste para comentares que "não me dizem absolutamente nada" ?
Conheço Seychelles, Maldivas, algumas das Caraíbas, etc, mas sempre a fazer o frete à família. A minha embirração não tem que ver com os destinos propriamente ditos, e sim com o facto de eu não apreciar praia de todo. Não gosto de estar ao sol, água acima de 24/25º para mim já é sopa... E como quando vou, vou contrariado, acabo por ser muito crítico, às vezes sem necessidade nenhuma, admito.
Conheço Seychelles, Maldivas, algumas das Caraíbas, etc, mas sempre a fazer o frete à família. A minha embirração não tem que ver com os destinos propriamente ditos, e sim com o facto de eu não apreciar praia de todo. Não gosto de estar ao sol, água acima de 24/25º para mim já é sopa... E como quando vou, vou contrariado, acabo por ser muito crítico, às vezes sem necessidade nenhuma, admito.
Recomendam a República Dominicana?
Alguma sugestão de Resort?
Agradecido.
(Isto de mudar os planos das férias de Setembro... está a causar um pouco de caos. Temos ideias muito diferentes... a única coisa que está decidida é que queremos fazer praia).
Eu recomendo!! Estive lá em setembro eu gostei muito, só tive o "imprevisto" do sargaço (que fui avisado antes).Recomendam a República Dominicana?
Alguma sugestão de Resort?
Agradecido.
(Isto de mudar os planos das férias de Setembro... está a causar um pouco de caos. Temos ideias muito diferentes... a única coisa que está decidida é que queremos fazer praia).
Pois isso do Sargaço é mesmo muito chato.Eu recomendo!! Estive lá em setembro eu gostei muito, só tive o "imprevisto" do sargaço (que fui avisado antes).
Tirando o sargaço que não há muito a fazer no Caribe e México. Correu bem com o clima, não apanhei tempestades, choveu um ou dois dias mas tipo 5/10 minutos e parou e desapareceu logo.
Eu estive em punta cana. Nos resorts Bahia príncipe com regime tudo incluído, muito bom top.
Tenciono repetir, no Caribe ou México, porque ir para o Algarve com o mesmo regime em valor(€) fica ela por ela.
Somar portagens, gasóleo, mais hotel, e alimentação (ou regime de tudo incluído) o bolo total da para ir para ilhas espanholas e por mais 100€ ou 200€ vais para o Caribe.
Claro, se o foco das férias for esse. []
Mas quer eu quer a minha mulher somos muito mais viajantes que veraneantes. Eu adorei Bangkok por exemplo, e Phuket disse-me pouco....