Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, lá consegui um hotel decente a preços decentes em Gaia, de uma cadeia que costumo usar bastante nas minhas RoadTRips.
Um Ibis, no centro do Porto, 3 noites/3 adultos, quase 800 €.:sh)
Da mesma cadeia, a preços ''acessíveis'', havia aqueles junto ao ArrábidaShopping, mas ficam numa ''ilha'' sem transportes públicos.
Marquei em Gaia, avenida principal, por menos de metade do Ibis, num hotel recente e da mesma categoria.
E ainda marquei uma noite antes, dia de anos da Maria, num hotel com piscina exterior e interior, à beira-mar.
Esta noite e as 3 em Gaia, poupo mais de 200 € em relação a 3 noites no Ibis no Porto.
Das últimas vezes que estive no Porto fui em trabalho ou consegui ficar com amigos/conhecidos.
Mas na última vez que lá fui em "turismo", terá sido no início do boom turístico nacional, talvez lá pelo verão de 2016 (?) e já na altura fomos dormir a Espinho, porque os preços por noite nos hotéis já eram proibitivos e talvez superiores aos que costumávamos pagar em algumas capitais europeias.
Imagino 9-10 anos depois. Mas por um lado ainda bem. :sh)
Também ando à procura de hotel para passar uns dias na 3a semana de Agosto, antes de regressar ao trabalho, mesmo só para descansar, o único requisito é ter piscina para os miúdos,seja norte, centro, sul, interior ou litoral é tudo preços exorbitantes.
Vou alargar a pesquisa a Espanha, ver se fica mais em conta.
Também ando à procura de hotel para passar uns dias na 3a semana de Agosto, antes de regressar ao trabalho, mesmo só para descansar, o único requisito é ter piscina para os miúdos,seja norte, centro, sul, interior ou litoral é tudo preços exorbitantes.
Conheço bem, fica relativamente perto da minha zona, não cumpre os requisitos para esta estadiaProcura no Gavião se há alojamento, depois tens a eco laguna, que é piscina municipal e tem excelentes condições.
CM - Gavião
Bayahibe é incrível.
Estive lá faz agora um ano (deixei aqui fotos e um relato, penso eu) e honestamente o difícil vai ser superar este destino.
Agora em setembro é Menorca.
Vou em Abril., e para fazer este programa, concluí que o passe é mais caro. Neste momento custa 517€ por pessoa, por 15 dias (eram 300€ até out.2023)
Para esta road trip, vamos comprar bilhetes locais, trajecto a trajecto , incluindo o Bullet Train, para 18 dias por menos de 800€ para os dois.
Quando regressar posso passar o feedback
![]()
330i se ainda te recordas, imagino que sim, podes explicar-me como fizeste a etapa Tokyo - Hakone - monte Fuji? Foi apenas um dia? De comboio e autocarro?
estou a planear uma viagem e estou com dificuldade em decidir entre Hakone vs Kawaguchiko.
Obrigado.