Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tailândia, que zonas recomendam ? e que alturas do ano para ir ?
Alguém conhece Tailândia, Indonésia e Vietname ? Qual preferem ?
Tailândia, que zonas recomendam ? e que alturas do ano para ir ?
Alguém conhece Tailândia, Indonésia e Vietname ? Qual preferem ?
Como é que estão as entradas nos EUA?
Já tenho o ESTA preenchido, mas, nao tendo nada a temer, não vou permitir mexidas no meu tlm para ver se tenho o Instagram, o Facebook ou o Tinder instalados.
Já acabou essa palhaçada?
Eu estive lá o mês passado e foi tudo fácil e rápido. Aliás como é habitual.
Não houve qualquer controlo desse género de coisas, de qualquer forma também era facultativo de preencher no ESTA.
Pelo sim, pelo não apaguei todos os meus whatsup com piadolas ao Trump, mas como referi não houve nenhum controlo, viajámos 10 pessoas e ninguém teve questões, depois noutro voo mais 3 amigos e nada diferente.
Nos EUA isso de não permitires ..... é que não é bem assim, as autoridades lá não brincam. Mas podes estar descansado que não terás problemas []
Obrigado aos dois ! já percebi (já sabia) que o nosso "tradicional" Verão não é altura ideal, o que já em 2024 me fez descartar a Tailândia em detrimento do Japão.
A questão é que gostei tanto da Asia que quero voltar para o ano.
Gostava de combinar Tailândia ou Vietname ou Indonésia com 2 ou 3 dias em Singapura.

Para 2026 estou a pensar ir a Rep.Dominicana. Fui a algumas agencias e em quase todas as ofertas/escolhas recaem nestes 2 hoteis (Rio Bambu e Rio Republica). Alguem teve recentemente nalgum deles? O Republica é para adultos, e em principio, será mais calmo![]()
Mas pediram-te o tlm?
O não permitir é relativo, não vou fazer peito as autoridades como deves calcular []
A questão é que não adoro a ingerência de me andar a vasculhar o tlm sem qualquer indício para o efeito.
Alias, pode ser relativamente desagradável. Tenho o meu Google fotos a fazer backup “desde sempre”. Não é muito bonito andarem perante a minha mulher a ver fotos das minhas ex de há 10 anos… Isto para exemplificar.
Que parte da Republica dominicana? Punta cana? Bayahibe? Samaná?
Dependendo da zona (em que Punta cana está na menos boa) tens várias opções de hotéis mas se as agências apenas referem essas provalvelmente o pacote são todos o mesmo sitio.
Eu desconheço a cadeia RIo na Rep. Dominicana, mas acho que antes de mais o essencial é definiir a zona que queres ir, porque cada uma tem as suas especificidades e preços
existe varios tipos de pesquisa, um nível é andares a vasculhar um pouco o teu telemóvel, o outro nível é simplesmente copiarem o disco e fazerem análises automáticas.
a probabilidade é baixa, menos de 2% e provavelmente europeus ainda menos, mas é a tal coisa, só um portador de passaporte americano pode segurar dar o telemóvel, o resto ou aceita ou não entra.
isto é a mesma coisa que ir à Rússia ou China, não é só a questão de dar o telemóvel para inspecionar, é não sabermos se a informação foi copiada e/ou apps de vigilância foram instaladas.
Estes sao em Punta Cana.
Ao pesquisar um bocado sobre o sargaço, e sendo um fenomeno incontrolavel, ha sempre zonas mais propicias a isso...e li que Bayahibe e Samaná sao zonas menos propiciais, principalmente Bayahibe.
Já viajei muito, em Portugal e no estrageiro, mas curiosamente, nunca fui à Madeira (Açores já fui e recomendo).
Surgiu a oportunidade de visitar a Madeira brevemente. O que recomendam visitar/ver/fazer?
Já estive a consultar alguma informação online, mas as recomendações são quase todas de sítios muito batidos ou atividades "clichés", e eu gosto de fugir um bocado aos locais de turismo de massas, e encontrar algo mais autêntico.
Por exemplo, restaurantes com comida tradicional, que não estejam cheios de turistas, alguma recomendação? Locais meio perdidos no meio da ilha, mas ainda autênticos, há alguma recomendação?
Algum Madeirense por aqui que possa ajudar?