Drifter
Banido
Boas...
pois é pessoal, o meu ibiza não passou na inspeçção...
Mas o tipo foi exagerado...
Ele chumbou com 4 cenas:
1ª - Fugas nas juntas secudárias (ou coisa parecida). Já no ano anterior tinha essa fuga... eu disse-lhe que foi arranjado, mas que este ano poderia já ter outras... Ele não ligou e meteu reincidenteou seja, tipo2... e ele só avisou no final, já sem o carro estar lá no local... e nem chamou para ir ver... eu sei lá se ele aquilo tinha realmente fuga;
2ª - Inexistência da capa do pedal do travão...que se ele me tivesse dito, eu tinha-a posto em menos de um minuto;
3ª - Diferença superior a 30% na travagem, de uma roda para a outra, do mesmo eixo... Esta sim, a que realmente ele testou várias vezes e me disse para ver e confirmar... e realmente é uma deficiencia justa de ser apontada... esta também de tipo 2;
4ª - O 3º stop não acende na totalidadeou seja, aquilo tem para ali uns 10 leds e APENAS 1 (que está mesmo ao meio) é que está fundido, aquilo está assim há anos e nunca disseram nada na inspecção... acho esta anotação muito injusta...
Agora tenho que arranjar a 3ª anotação... alguém sabe se dá para arranjar co facilidade?
1º- devias ter ido com o carro a revisao antes de ir para a inspecçao
2º- entao tas a espera que te chamam para ires por o carro para eles te inspescionarem e desactas a tirar capas dos pedais[
3º- os farois tambem ja devias ter arranjado mas isso sao coisas que acontecem mesmo no caminho para a inspecçao
4º- o travao deve estar desafinado, vai a uma oficina e eles arranjam-to
Última edição: